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O TikTok pode ser uma forma de conectar o médico com seus pacientes jovens, impulsionando os esforços de SEO. Por meio das possibilidades que o formato TikTok pode propiciar, com conteúdos criativos e envolventes.
O TikTok para os Médicos vale ou não vale a pena?
Será que já está na hora dos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) entrarem no TikTok ou será que já passou da hora?
Leia a série TikTok para HCPs
Aí está, leia os conteúdos para as demais Redes Sociais abaixo:
Considere alguns pontos dessa série sobre o assunto TikTok para HCPs. Use o TikTok para aumentar o reconhecimento da marca
Conte as histórias da sua marca no TikTok
A história da sua marca é o coração dos seus esforços de marketing, e o TikTok é a plataforma perfeita para contá-la. Use recursos visuais criativos e áudio envolvente para dar vida à sua história e não tenha receio de mostrar alguma personalidade. É disso que se trata o TikTok.
Mostre sua experiência por meio do TikTok
O TikTok é o lugar perfeito para mostrar a voz e a personalidade únicas da sua empresa, então use-o a seu favor. Mostre a experiência de sua equipe criando vídeos informativos que destaquem suas habilidades únicas. Quanto mais personalidade mostrar, será mais provável ser lembrado pelas pessoas.
Conecte-se a outros influenciadores por meio do TikTok
O marketing de influenciadores é uma ferramenta poderosa, e o TikTok está cheio de influenciadores em potencial esperando para serem descobertos. Procure influenciadores em seu setor que se alinhem com seus valores e se conectem com eles em um nível pessoal. Colabore em conteúdo criativo que ajudará a apresentar sua marca ao público deles.
Se for um HCP e está procurando maneiras de alcançar um público mais jovem, destacando-se neste cenário de marketing médico, o TikTok é uma plataforma a ser considerada fortemente. Perceba que hoje, 2022, mais de 500 milhões de usuários estão ativos em todo o mundo, o TikTok oferece um enorme público potencial para sua marca.
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