Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

e-Book | Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional

 e-Book | Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional

 Conheça outros livros desta série 

A vida profissional dos Representantes, Propagandistas, ou Consultores não envolve rotinas maçantes. Claro, estão expostos a imprevistos e intempéries, e essa percepção crua, mas realista, dá uma ideia aproximada dessa empolgante carreira profissional.


É para todos? 

Certamente não. 


Esta carreira é desafiadora sim, mas também é repleta de recompensas para aqueles profissionais profundamente comprometidos.


Para que os Reps da Indústria Farmacêutica consigam, desenvolver Visitas Médicas Produtivas, precisam ter seu Mindsets prontos para ações, gatilhos mentais e emocionais.


Talvez tal cenário não seja confortável para muitos profissionais, o que não se aplica aos Representantes, Propagandistas, ou Consultores, que têm um perfil moldado e comprometido.


Seus desafios diário? Estabelecer, entre dez a doze vezes por dia, Conexões Emocionais e profissionais.


Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com 

KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)


KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4)

DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2)

DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1)

Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: