Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

e-Book | Quem são os Responsáveis pelo Painel Médico: Série Painel Médico - Livro 3

 Quem são os Responsáveis pelo Painel Médico: Série Painel Médico Livro 3 (Indústria Farmacêutica | CRM: Customer Relationship Management)

 Conheça outros livros desta série 


Esse e-Book serve ao propósito de reforçar os conceitos de definição dos melhores perfis dos HCPs segmentados  e cadastrados nos CRMs dos Representantes da Força de Vendas.

Além disso, traz à tona valores e responsabilidades dos Representantes, bem como os prazeres e desafios deste seleto grupo de profissionais da Força de Vendas na Indústria Farmacêutica, os quais representam o coração pulsante dessa indústria.

Uma das características destacadas aqui passa pelo constante exercício da humildade e discrição, fatores estes preponderantes e definidores para os profissionais que de fato carregam o piano e cooperam para a boa performance da empresa, culminando no atingimento de suas estratégias.

Muitas vezes despercebidos, os departamentos de Produtividade ou Efetividade, ficam responsáveis por acompanhar as métricas, motivar as equipes, e contribuir para as conquistas de modo proativo. Em consonância com o departamento de Marketing desenvolvem as táticas que serão implementadas no campo por todos os Reps acompanhados por seus respectivos gerentes.

Ao continuar o tema Painel Médico, levo em conta a relevância e a responsabilidade da equipe de Força de Vendas na manutenção dos perfis médicos cadastrados em seu SFE, considerando diversos aspectos relevantes.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com 

KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)


KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4)

DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2)

DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1)

Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: