Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Mapeando os DOLs - Digital Opinion Leaders

Mapeando os DOLs - Digital Opinion Leaders
#BrazilSFE #Representante #Propagandista #influencermarketing #COL #DOL #DKOL #KOI #Médico #HCP #Physician #IndustriaFarmaceutica #CiênciasdaVida #Pharmaceutical #Healthcare #Marketing #MarketingDigital #MídiasSociais #PlataformasDigitais #ProductMarketing #TikTok #Instagram #DigitalKOL #DigitalOpinionLeaders #KeyOpinionLeaders #LíderesdeOpinião
Atualizado em 23.01.24

Identifique seus maiores influenciadores de profissionais de saúde online, os KOIs - Key Online Influencers (Principais Influenciadores Online).


O que é um KOI - Key Online Influencer?


Descubra os influenciadores de saúde que são importantes.


Há cerca de uma década, introduzimos no vocabulário nacional um novo grupo de influenciadores médicos online que estavam impactando as opiniões e comportamentos de médicos, formuladores de políticas e pacientes, os DOLs - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital).

Conectando as Empresas de Ciências da Vida aos DOLs Corretos

10 Perguntas para IDENTIFICAR seus HCPs que são DOLS

Mapeando os DOLs - Digital Opinion Leaders

POL - Patient Opinion Leaders - De Quanta Transparência Precisamos?

A definição precisa de um DOL depende do que vê como importante, isso afetará quais DOLs são relevantes para você. Precisa de uma especialista para fazer as perguntas certas para que possa identificar os principais influenciadores que estão alinhados com seus objetivos específicos.


Saiba como os DOLs estão influenciando seus pares


Use a tecnologia contida num banco de dados abrangente, com milhões de perfis online de HCP - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) verificados por humanos, acompanhe suas interações digitais de com outros HCPs e saiba como os DOLs estão influenciando outros HCPs online.


Mapeie a influência online de seus DOLs


Os DOLs de HCPs estão conduzindo as decisões em políticas de saúde, definindo as opiniões de seus pares online e podem estar moldando sua marca bem antes do lançamento de seus produtos. Ter especialistas em responder a perguntas-chave como: Quantos seguidores de pares seus DOLs têm e quão amplo é o alcance deles? O conteúdo deles é compartilhado? Outros HCPs estão se envolvendo digitalmente com eles online? Quais canais eles estão usando? É de suma importância na compreensão, detecção e interação neste cenário.

Afaste-se dos KOLs, há Novos Influenciadores na cidade. Conheça os DOLs - Líderes de Opinião Digital - que Assumiram o Controle ONLINE

Como Envolver-se com DOLs - Líderes de Opinião Digital

Identificando e Engajando DOLs - Líderes de Opinião Digital

Dicas de Gerenciamento de Segmentação | Os 3 Principais Critérios para Identificar DOLs - Líderes de Opinião Digital

Principais DOLs - Líderes de Opinião Digital - Quem são eles?

Entenda o que e quem influencia seus DOLs


Além de entender quem são seus DOLs e a influência que têm, para obter uma visão completa, é fundamental entender o que e quem os influencia. O que ou quem está conduzindo suas crenças? De posse dos principais recursos analíticos, pode-se entender os fatores de influência que moldam as conversas dos DOLs.




Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Brazil SFE® Conheça o seu Público-Alvo - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE®


Preparando-se para a Visita Médica - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE® Abertura da Visita Médica - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE®


Comunicação Efetiva - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE® Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE®


Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Verbal - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE® Demonstrando Conhecimento do Produto - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE®


Enfatizando os Benefícios para o Paciente - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE® Representantes e Propagandistas - Qual o Melhor Modelo de Visitação: Shotgun ou Target Segmentation? O que é melhor para os Pacientes? - Brazil SFE®


Representantes e Propagandistas - O que Pensam sobre Mudanças na Indústria Farmacêutica, e o que estas Significam? - Brazil SFE®


Representantes Farmacêuticos Tradicionais - A possível Extinção dos Representantes Tradicionais - Brazil SFE®


Representante de Vendas Farmacêuticas - Lista de Etapas para se tornar um Rep - Brazil SFE®


Representante de Vendas Farmacêuticas - O que Faz e Dicas de como Ser um Rep - Brazil SFE®


As 7 Melhores Práticas e Estratégias para Maximizar a Retenção dos Representantes de Vendas Farmacêuticos - Brazil SFE®


COMO ENCONTRAR UM PROPAGANDISTA FARMACÊUTICO DE ALTA PERFORMANCE? - Brazil SFE®


2023 | Representante e Propagandista da Indústria Farmacêutica - Quanto Ganham? - Brazil SFE®


Retenha os Representantes de Vendas de Ciências Biológicas e Enfrente os Desafios da Rotatividade - Brazil SFE®




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: