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Os conteúdos criativos e envolventes que o formato TikTok podem propiciar, podem ser a forma ideal de conectar o médico com seus pacientes mais jovens, impulsionando os esforços de SEO.
O TikTok para os Médicos vale ou não vale a pena?
Será que já está na hora dos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) entrarem no TikTok ou será que já passou da hora?
Leia a série TikTok para HCPs
Aí está, leia os conteúdos para as demais Redes Sociais abaixo:
Considere alguns pontos dessa série sobre o assunto TikTok para HCPs.
Impulsione seus Esforços de SEO
Use o TikTok para gerar backlinks de alta qualidade
O TikTok pode ser uma ótima maneira do HCP gerar backlinks de alta qualidade para seu site. Ao criar conteúdo atraente e compartilhável, pode incentivar outros sites e blogs a vincularem seu site novamente. Isso pode ajudar a melhorar a classificação e a visibilidade dos mecanismos de pesquisa.
Para maximizar os benefícios de SEO dos seus vídeos do TikTok, inclua palavras-chave relevantes no título e na descrição. Inclua um link para o site na frase principal do vídeo.
Use o TikTok para aumentar seus sinais sociais
Sinais sociais são fatores importantes na classificação para o SEO. Quando as pessoas compartilham e interagem com os vídeos dos HCPs no TikTok, isso envia sinais positivos aos mecanismos de pesquisa de que o conteúdo é valioso e popular. Isso pode ajudar a melhorar a classificação do site nos resultados de pesquisa.
Para incentivar o compartilhamento social dos vídeos do HCP no TikTok, certifique-se de criar conteúdos atraentes e compartilháveis. Tais vídeos devem conter botões de compartilhamento social para que os espectadores possam compartilhá-los facilmente com prospectivos seguidores.
Use o TikTok para segmentar palavras-chave
O TikTok oferece uma oportunidade única de segmentar palavras-chave específicas aos esforços de marketing dos HCPs. Quando as pessoas pesquisam essas palavras-chave no TikTok, os vídeos aparecerão nos resultados da pesquisa. Isso pode ajudar os HCPs a atrair novos espectadores e aumentar o tráfego para o site.
Para garantir que os vídeos sejam encontrados pelos pesquisadores, inclua palavras-chave relevantes no título, na descrição e nas tags dos vídeos. Usar hashtags ricas em palavras-chave é importante para que as pessoas possam encontrar facilmente o conteúdo.
Se for um HCP e está procurando maneiras de alcançar um público mais jovem, destacando-se neste cenário de marketing médico, o TikTok é uma plataforma a ser considerada fortemente. Perceba que hoje, 2022, mais de 500 milhões de usuários estão ativos em todo o mundo, o TikTok oferece um enorme público potencial para sua marca.
Experimente o TikTok e perceba como pode ajudar sua prática médica acrescer!
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