Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

e-Book | Liderança: Desenvolvendo Equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação | Reestruturação da Força de Vendas

 e-Book | Liderança: Desenvolvendo Equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação | Reestruturação da Força de Vendas

 Conheça outros livros desta série 


Existem comportamentos que os líderes podem usar para influenciar profissionais das Forças de Vendas.


O primeiro comportamento está voltado para tarefas nas quais o líder descreve as funções e responsabilidades do indivíduo ou grupo, o que inclui especificar o que fazer, como fazer e quem deve fazer.


O segundo comportamento está ligado a relacionamento. Envolve delegar autoridade e responsabilidade aos profissionais da Força de Vendas no desenvolvimento das suas próprias metas e em como as alcançarão.


Algumas pessoas acreditam que os líderes possuem certas características pessoais que lhes permitem tornar-se líderes em qualquer tipo de situação. Uma lista típica dessas características pode incluir coragem, determinação, adaptabilidade mental, conhecimento e integridade.



Algumas pessoas acrescentam habilidades técnicas à sua lista, pois a liderança além de nata também pode ser aprendida.


Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com 

KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)


KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4)

DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2)

DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1)

Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: