Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

2021 | O que Acontece em 1 Minuto na Internet ? - What Happen in an Internet Minute 2021?

2021 | O que Acontece em 1 Minuto na Internet ? - What Happen in an Internet Minute 2021?

Quanto sua atividade online mudou nos últimos dois anos (2019 e 2020)?


Veja também:


Se você é como a maioria das pessoas, está gastando mais tempo em aplicativos sociais enquanto procura se manter conectado, está gastando mais dinheiro via comércio eletrônico, devido ao fechamento de lojas e restrições, e está fazendo login para trabalhar em casa , levando a novos comportamentos habituais.


É difícil quantificar a importância desta mudança, mas o último gráfico ′Data Never Sleeps′ dá uma medida de quanto tempo as pessoas passam agora na web.


A nona versão do gráfico Data Never Sleeps incorpora uma série de dados de consumo digital e os apresenta como uma visão geral do que está acontecendo, coletivamente, a cada minuto de cada dia.


Entre as notas principais (e novamente, essas estatísticas estão relacionadas ao que acontece a cada minuto):


  • Os usuários do YouTube estão assistindo 694.444 horas de vídeo
  • Zoom hospeda 856 minutos de webinars
  • Usuários do TikTok assistem a 167 milhões de clipes


É incrível considerar o quão influentes e impactantes essas plataformas se tornaram, e quando você dá um passo para trás e olha para um gráfico como este, isso realmente adiciona outra perspectiva.




👉 Não se esqueça de seguir André Bernardes no Linkedin ou assinar nossa newsletter 🔔 para ser notificado sobre todas as postagens. Clique aqui e me contate via What's App. 

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: