Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Omnichannel Activation | Preparando sua Marca - Abordagem Inteligente e Simplificada da Ativação Omnichannel

Omnichannel Activation | Preparando sua Marca - Abordagem Inteligente e Simplificada da Ativação Omnichannel

É certo que muito do processo de Ativação Omnichannel seja desconfortável, e deveria mesmo ser! Marcas presas na rotina do “business as usual” correm o risco de ficar para trás à medida que os seus concorrentes trabalham para se adaptarem perfeitamente à vida do seu público. Como consumidores digitais, todos sabemos o que é uma boa experiência. Por que os médicos e os pacientes não deveriam experimentar o mesmo com as marcas que podem ter — e estão tendo — um impacto direto na sua saúde?



A Indústria Farmacêutica evoluiu ao ponto em que as plataformas que planeiam, ativam, medem e otimizam campanhas em todos os canais estão agora alojadas em sistemas operativos únicos. Esta abordagem ponta a ponta ilustrará claramente como cada ponto de contato digital se torna parte da jornada do médico ou do paciente e como essa jornada auxilia na melhoria dos resultados.


 OMNICHANNEL ACTIVATION: 


Esses desenvolvimentos nivelarão a curva de aprendizado para adoção e ajudarão as marcas a avançar rapidamente em direção às melhores práticas mencionadas acima. Para aqueles que se sentem prejudicados pelo simples escopo de reunir tudo isso, combinar os melhores dados oportunos e a tecnologia mais atualizada permitirá que você se concentre principalmente em ser um profissional de marketing - e não também um especialista em dados, gerente de projeto, etc.


 TOP CRMs 2023: 


Em última análise, isso significa que os profissionais de marketing podem assumir um papel mais ativo e inteligente na forma como interagem com seu público. O benefício para esses públicos é proporcionar-lhes as experiências excepcionais que exigem, ao mesmo tempo que melhora os resultados de saúde e, como resultado, o desempenho da marca. Agora é a hora de dar um passo significativo na modernização das comunicações de saúde, e isso começa com um compromisso com o envolvimento inteligente como base para os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) prontos para o futuro e marketing direto ao consumidor (Direct to Consumer -DTC).


 OUTROS ARTIGOS DA SÉRIE: 


O Envolvimento com o HCP Mudou para Sempre! - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Perfis Responsáveis por Marketing Digital, Assuntos Médicos e Estratégia Comercial - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement


Referência: https://www.pm360online.com/a-more-intelligent-approach-to-simplifying-omnichannel-activation/


Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Instagram LinkedIn Reddit YouTube


O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 
 
 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle
 
Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    
 
KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)

 

KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4)
 
DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2)
 
DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1)
 
Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: