É certo que muito do processo de Ativação Omnichannel seja desconfortável, e deveria mesmo ser! Marcas presas na rotina do “business as usual” correm o risco de ficar para trás à medida que os seus concorrentes trabalham para se adaptarem perfeitamente à vida do seu público. Como consumidores digitais, todos sabemos o que é uma boa experiência. Por que os médicos e os pacientes não deveriam experimentar o mesmo com as marcas que podem ter — e estão tendo — um impacto direto na sua saúde?
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A Indústria Farmacêutica evoluiu ao ponto em que as plataformas que planeiam, ativam, medem e otimizam campanhas em todos os canais estão agora alojadas em sistemas operativos únicos. Esta abordagem ponta a ponta ilustrará claramente como cada ponto de contato digital se torna parte da jornada do médico ou do paciente e como essa jornada auxilia na melhoria dos resultados.
OMNICHANNEL ACTIVATION:
Esses desenvolvimentos nivelarão a curva de aprendizado para adoção e ajudarão as marcas a avançar rapidamente em direção às melhores práticas mencionadas acima. Para aqueles que se sentem prejudicados pelo simples escopo de reunir tudo isso, combinar os melhores dados oportunos e a tecnologia mais atualizada permitirá que você se concentre principalmente em ser um profissional de marketing - e não também um especialista em dados, gerente de projeto, etc.
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Em última análise, isso significa que os profissionais de marketing podem assumir um papel mais ativo e inteligente na forma como interagem com seu público. O benefício para esses públicos é proporcionar-lhes as experiências excepcionais que exigem, ao mesmo tempo que melhora os resultados de saúde e, como resultado, o desempenho da marca. Agora é a hora de dar um passo significativo na modernização das comunicações de saúde, e isso começa com um compromisso com o envolvimento inteligente como base para os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) prontos para o futuro e marketing direto ao consumidor (Direct to Consumer -DTC).
Referência: https://www.pm360online.com/a-more-intelligent-approach-to-simplifying-omnichannel-activation/
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