Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

A Pirâmide de William Glasser

A Pirâmide de William Glasser
#pirâmideGlasser #equilibrioDeVida #satisfacaoPessoal #empoderamento #diversao


A boa educação é aquela em que o professor pede para que seus alunos pensem e se dediquem a promover um diálogo para promover a compreensão e o crescimento dos estudantes” William Glasser.


 Leis importantes 


 Complemente sua percepção: 


Segundo sua teoria aprendemos:


10% quando lemos
20% quando ouvimos
30% quando observamos
50% quando vemos e ouvimos
70% quando discutimos com outros
80% quando fazemos
95% quando ensinamos aos outros 


O americano William Glasser (1925-2013) aplicou sua teoria da escolha para a educação. Nesta, o professor é um guia para o aluno e não um chefe deste.



A Pirâmide de William Glasser

A Pirâmide de Maslow

A Pirâmide de Kelsen - Teoria pura do direito - A Hierarquização das Normas

A Pirâmide da Transformação Digital


Glasser explica que não se deve trabalhar apenas com memorização, porque a maioria dos alunos simplesmente esquecem os conceitos após a aula. Em vez disso, sugere que os alunos aprendam efetivamente com o professor,  fazendo. Além disso, a Pirâmide de Glasser também explica o grau de aprendizagem de acordo com a técnica utilizada
.


👉 Não se esqueça de seguir o André Bernardes no Linkedin ou ou assinar nossa newsletter 🔔 para ser notificado sobre todas as postagens.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: