Propósito

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ATU - Awareness Trial and Usage - Os Insights Impulsionam ações

ATU - Awareness Trial and Usage - Os Insights Impulsionam ações

Já estive envolvido em vários projetos em que insights detalhados de ATU - Awareness Trial & Usage (Conscientização, Teste e Uso),  integrada ajudaram empresas biofarmacêuticas a fazer mudanças diretas em suas estratégias de marketing para melhorar o ROI.


 Série ATU - Awareness Trial and Usage: 

Pesquisas de Mercado ATU - Awareness Trial and Usage: Por que Estudos de Alto Custo ficam aquém do Valor?ATU - Awareness Trial and Usage - IntegradoATU - Awareness Trial and Usage - Os Insights Impulsionam ações

O que é ATU - Awareness Trial and Usage? 


Por exemplo, um cliente usou dados integrados da ATU para recalibrar seus investimentos médicos e pagadores depois de comparar as métricas relacionadas ao início de novos pacientes no consultório versus aqueles retidos na farmácia e, em seguida, comparar os resultados em diferentes regiões geográficas.


 Série: Propagandista, onde melhorar: 

Propagandista | Como Identificar e Avaliar quanto Conhecimento Médico o HCP tem do seu Produto?Propagandista | Como Identificar a Taxa dos HCPs que NÃO se Recordam de terem sido Visitados e Determinar a Frequência de Visitas Ideal?Propagandista | Já Refletiu na Comunicação Realizada pelas Mensagens-chave feitas durante as Visitas

Propagandista | Análise das Vantagens, Desvantagens e Barreiras do ProdutoPropagandista | Análise do Nível de Prescrição do Produto e do Perfil do Paciente que o UtilizaPropagandista | Avaliação do Cenário de Prescrição Atual e Futuro

Propagandista | O que Determina a Troca de Entrada e Saída e suas Razões


Noutro caso, foram utilizados dados integrados para quantificar a lacuna entre a utilização declarada pelos médicos, captada através de um inquérito, e o início real de novos pacientes, conforme relatado através dos dados secundários. A partir daí, houve a capacidade de analisar os dados e analisar os fatores dessa lacuna para determinar a ação corretiva específica necessária.


💥EM BREVE  Série Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico 

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 1. Publicidade DigitalOs 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 2. E-mail MarketingOs 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 3. Marketing de Conteúdo

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 4. Marketing em Mídias Sociais Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 5. Otimização de Mecanismos de Pesquisa (SEO) Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 6. Marketing de Eventos e Conferências

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 7. Marketing de Influência


Os estudos integrados da ATU estão ajudando as empresas a compreender não apenas como os médicos estão se comportando em resposta à sua promoção, mas também as atitudes, percepções e crenças subjacentes a esse comportamento. Então, ao conectar esse entendimento aos resultados do mercado por meio de dados secundários, os clientes têm a visibilidade abrangente e conectada necessária para melhorar o desempenho da marca.


💥EM BREVE  Série Canais de Marketing Farmacêutico 

Canais de Marketing Farmacêutico | Quais Fatores Considerar ao Testar as EstratégiasCanais de Marketing Farmacêutico | Superando Desafios ao TestarCanais de Marketing Farmacêutico | Qual é o Papel?

Canais de Marketing Farmacêutico | 5 Tendências de Marketing Digital que Moldam o Cenário FarmacêuticoCanais de Marketing Farmacêutico | O que são ?Canais de Marketing Farmacêutico | Quais são os Tipos?

Canais de Marketing Farmacêutico | Explore o Papel dos Gerentes de Produto: Principais Responsabilidades e Atributos Exclusivos dos Melhores DesempenhosCanais de Marketing Farmacêutico | Desbloqueando o Crescimento: O Poder da Personalização


Cada ATU integrado é projetado de forma personalizada para corresponder à estratégia da marca e aos ATU usados ​​para monitorar a execução no mercado, permitindo que a ferramenta seja usada tanto para planejar estratégias quanto para gerenciar desempenho. Tais insights são adaptados para permitir que as equipes de marca refinam a estratégia e ajustem as táticas para capitalizar as oportunidades que existem por apenas um curto período de tempo em um mercado biofarmacêutico dinâmico.


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

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