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Um dos maiores desafios para os Representantes da Indústria Farmacêutica é vender seus produtos com grande impacto junto aos Médicos.
Não é incomum que um dos seus principais objetivos dos Representantes seja o de manter a constante penetração em seu Marketshare, talvez tendo o trimestre como target. E isso ocorre especialmente em mercados tão competitivos quanto o brasileiro.
Muitas empresas da Indústria Farmacêutica têm diferentes times de Forças de Vendas para atingirem seus Médicos. De acordo com suas estratégias de abordagens aos Mercados, a indústria desenvolve diferentes perfis de times com objetivos variados. Algumas têm foco em: Cuidados primários, Reps Generalistas (de Clínica Geral) e outras equipes mantém Reps Especialistas. As diferenças têm a ver com a experiência, o conhecimento e a informação clínica que detém.
Índice
1 – Perfis Distintos
2 – O que considerar ao Contratar um Rep Especialista?
3 – O que esperar quando iniciar com o Rep Especialista?
4 – Como lidar com as diferenças
Leia este livro e aprenda mais!
Saiba a respeito de como desenvolver times, e enxergar-se melhor dentro da dinâmica do seu grupo e principalmente da sua empresa.
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