No geral, de acordo com o CDC, a obesidade nos EUA afecta 100 milhões (41,9%) de adultos e 14,7 milhões (19,7%) de crianças e é responsável por aproximadamente 147 mil milhões de dólares em custos anuais de cuidados de saúde. Historicamente, a obesidade tem sido considerada uma condição comportamental e de estilo de vida entre pessoas sem força de vontade para moderar hábitos alimentares e praticar exercícios regularmente. Mas essas atitudes têm vindo a mudar, não só na sociedade em geral, mas também entre os prestadores de cuidados de saúde.
- 2023 | Farmacêutica Novo Nordisk Ultrapassa LVMH como a Empresa mais Valiosa da Europa
- 2023 | Restrições no Fornecimento do Wegovy da Novo Nordisk Desafiam a Implantação nos EUA
Em 2013, a Associação Médica Americana reconheceu a obesidade como uma doença, o que foi um grande avanço no campo da medicina, bem como para as empresas farmacêuticas desenvolverem uma nova geração de medicamentos para perda de peso que são mais eficazes e seguros do que outros medicamentos para obesidade. produtos, como Contrave, Orlistat, Qsymia e Imcivree.
“Na verdade, estamos pesquisando a obesidade há mais de 25 anos”, disse Camilla Sylvest, vice-presidente executiva de estratégia comercial e assuntos corporativos da Novo Nordisk. “Entretanto, muitas coisas mudaram na sociedade, não só porque temos novos produtos para perda de peso no mercado, mas também há uma compreensão muito maior de por que a obesidade é uma doença e por que precisa ser tratada.”
Tudo isso aumentou o interesse no tratamento da obesidade, “e, portanto, a procura pelo Wegovy explodiu”, disse Sylvest. Na verdade, as novas prescrições de Wegovy e Ozempic aumentaram 297% e 140%, respetivamente, desde há pouco mais de um ano, segundo analistas da Cowen. Além do mais, a Novo Nordisk e a Eli Lilly viram os preços das suas ações mais do que duplicar nos últimos três anos.
Conheça outros títulos:
- e-Book - Será que a Indústria Farmacêutica precisa dos Representantes de Vendas Tradicionais?
- e-Book - O Representante Farmacêutico que faz Visitas Médicas Produtivas
- e-Book - Apenas 7 Desejáveis Principais Qualidades para se Identificar no Perfil: — do Representante da Indústria Farmacêutica
- e-Book - Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro
- e-Book - Representante da Indústria Farmacêutica: — Já fez a Transição de Rep Generalista para Rep Especialista?
- e-Book - Representantes na Indústria Farmacêutica: Como ser Lembrados?
- e-Book - Então: Você Deseja Ser um Representante da Indústria Farmacêutica?
- e-Book - O que um Representante na Indústria Farmacêutica Deve e Não Deve Falar a um Médico
- e-Book - Os 7 Comportamentos que Apenas 1% dos Principais Representantes da Indústria Farmacêutica Fazem De Maneira Diferente
- e-Book - Um Dia na Vida do Representante da Indústria Farmacêutica
- e-Book - Avaliação - 07: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica
- e-Book - Como Tornar-se um MSL Medical Science Liaison: Série MSL - Vol 02
- e-Book - Medical Science Liaison - Quem é o MSL? Série MSL - Vol 01
- e-Book - Medical Science Liaison - Função na Indústria Farmacêutica, de Biotecnologia e de Dispositivos Médicos: Série MSL - Vol 03
- e-Book - O que é o eDetailing?
- e-Book - O eDetailing Substituirá os Representantes Farmacêuticos ?
- e-Book - eDetailing: na Indústria Farmacêutica
- e-Book - RWE - Real World Evidence - Os Desafios da Transformação nos Dados de Saúde
- e-Book - RWE - Real World Evidence - Gerando Insights
- e-Book - RWE - Real World Evidence - A Importância das Evidências do Mundo Real
- e-Book - O que é RWE - Real World Evidence - Evidências do Mundo Real
- e-Book - Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro
- e-Book - DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica
- e-Book - DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar Métricas - Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica - Vol - 04
- e-Book - KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica
- e-Book - KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - Afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica?
- e-Book - Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1
- e-Book - Características Intrínsecas do Painel Médico: Série Painel Médico Livro 2
- e-Book - Quem são os Responsáveis pelo Painel Médico: Série Painel Médico Livro 3
- e-Book - Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de Vendas
- e-Book - Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional
- e-Book - Painel Médico: Mantenha o Controle
- e-Book - Painel Médico: Criando e Mantendo os Perfis Médicos Adequados
- e-Book - Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional
- e-Book - O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo - Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes
- e-Book - O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características - Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: