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Aparentemente o conteúdo deste livro o parecer uma simpla lista daquilo que um Representante Farmacêutico Deve e Não Deve Falar a um Médico.
Mas não se engane, esse livro foi escrito com dois propósitos. O principal, ajudar os Propagandistas a saberem lidar com os Médicos e a se comportarem apropriadamente no ambiente onde encontram-se. E também serve ao propósito de estender compreensão aos Médicos que, através da interface dos Representantes Farmacêuticos, desejem aproximar-se mais das empresas alistadas no hall das Big Techs da Indústria Farmacêutica.
Alguns Médicos simplesmente parecem não ouvir. Claro, este livro tem como objetivo servir ajudar os Médicos a entenderem um pouco mais aquilo que se passa pela mente dos Representantes Farmacêuticos.
Há um mal entendido ao qual muitos Propagandistas na Indústria Farmacêutica aderiram, talvez sem se aperceberem. Grande parte lida diariamente com Médicos, sendo estimulados a tomarem como missão e rotina organizada, atos automatizados.
Muitos roteiros e planos onde se antecipa ocasiões com os Médicos podem trazer mais transtornos do que resultados. Esse ensaio mental, na tentativa de memorizar sequências de argumentos e conteúdos, considerando uma profusão de pontos que se deve falar pode ocasionar um verdadeiro transtorno para os Médicos.
Além disso, nesse simulacro de preparação tudo dá muito certo. Mas o que ocorre durante o momento da ação de verdade, ali em frente ao Médicos, é de fato imprevisível e aquilo exaustivamente ensaiado de forma automatizada, pode fazer muita coisa ruim acontecer.
Índice
1 - Não questione os tratamentos
2 - Alguns Médicos simplesmente parecem não ouvir
3 - Cuidado com a Linguagem
4 - Comporte-se como um Médico, faça como eles fazem
A leitura desse livro será imprescindível para seu desenvolvimento profissional.
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