Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

e-Book - Como Tornar-se um MSL Medical Science Liaison: Série MSL - Volume 02 (Indústria Farmacêutica | MSLs - Medical Science Liaison) - André Luiz Bernardes

 e-Book - Como Tornar-se um MSL Medical Science Liaison: Série MSL - Volume 02 (Indústria Farmacêutica | MSLs - Medical Science Liaison) - André Luiz Bernardes

 Clique aqui e compre o livro acima 

O termo DKOL – Digital Key Opinion Leader (Líder Digital Chave de Opinião) - foi cunhado com base no modo como o médico é visto por seus pares qual influenciador e referência, além do modo como tem livre trânsito pelas mídias sociais.


Este artigo tem o objetivo de comentar o importante papel deste profissional para a indústria farmacêutica, bem como os benefícios que trazem para o modelo de negócio como um todo.


Digital KOL acrescentou outro canal de negociação às equipes que se conectam com pessoas. Ter essa capacidade é algo muito valorizado. Quaisquer maneiras de ouvir e construir relacionamentos com pessoas não pode ser ignorado.


Capítulos

01 - KOLs – Key Opinion Leader

02 - QUAL O MOTIVO DE RELACIONAR-SE COM OS KOLs

03 - MÍDIA SOCIAL – SERÁ QUE OS EXECUTIVOS ENTENDERAM ERRADO?

04 - OS KOLs ADAPTAM-SE

05 - IMPORTANTES CONFORMIDADES

06 - OS KOLs SÃO DKOLs?

07 - PRINCIPAL FOCO DO TRABALHO

08 - CRIANDO VÍNCULO COM OS DKOLs

09 - ALGUNS DKOLs SÃO DISCRETOS

10 - CONQUISTANDO OS DKOLs


Conheça outros títulos:




O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle

Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)


KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4)

DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2)

DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1)

Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: