Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

e-Book - Como Tornar-se um MSL Medical Science Liaison: Série MSL - Volume 02 (Indústria Farmacêutica | MSLs - Medical Science Liaison) - André Luiz Bernardes

 e-Book - Como Tornar-se um MSL Medical Science Liaison: Série MSL - Volume 02 (Indústria Farmacêutica | MSLs - Medical Science Liaison) - André Luiz Bernardes

#BrazilSFE #ForçaDeVendas #IndustriaFarmaceutica #Estratégia #Engajamento #KOLs #DOLs #HCP #MSL #MSLs


 Clique aqui e compre o livro acima 

O termo DKOL – Digital Key Opinion Leader (Líder Digital Chave de Opinião) - foi cunhado com base no modo como o médico é visto por seus pares qual influenciador e referência, além do modo como tem livre trânsito pelas mídias sociais.



Este artigo tem o objetivo de comentar o importante papel deste profissional para a indústria farmacêutica, bem como os benefícios que trazem para o modelo de negócio como um todo.


Digital KOL acrescentou outro canal de negociação às equipes que se conectam com pessoas. Ter essa capacidade é algo muito valorizado. Quaisquer maneiras de ouvir e construir relacionamentos com pessoas não pode ser ignorado.


Capítulos

01 - KOLs – Key Opinion Leader

02 - QUAL O MOTIVO DE RELACIONAR-SE COM OS KOLs

03 - MÍDIA SOCIAL – SERÁ QUE OS EXECUTIVOS ENTENDERAM ERRADO?

04 - OS KOLs ADAPTAM-SE

05 - IMPORTANTES CONFORMIDADES

06 - OS KOLs SÃO DKOLs?

07 - PRINCIPAL FOCO DO TRABALHO

08 - CRIANDO VÍNCULO COM OS DKOLs

09 - ALGUNS DKOLs SÃO DISCRETOS

10 - CONQUISTANDO OS DKOLs


Conheça outros títulos:

  

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Artigos     

 

 

 DOL | Digital Digital Opinion Leader

Indústria Farmacêutica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: