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e-Book - O que é o eDetailing? (Indústria Farmacêutica | eDetailing Livro 3) - André Luiz Bernardes

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O eDetailing tem sido mundialmente levado em consideração por muitas empresas farmacêuticas como a forma de maximizar o tempo de suas equipes de Força de Vendas.


O eDetailing propõe-se a reduzir custos e aumentar as prescrições médicas. Mas qual é o impacto do eDetailing e como isso afeta todos os que estão envolvidos?


O eDetailing tornou-se um canal de comunicação eficaz para empresas que procuram alcançar médicos para educá-los sobre os benefícios e as capacidades de seus produtos. Nos últimos anos, procurando caminhos para reduzir custos e aumentar a produtividade da Força de Vendas itinerante tradicional, as empresas médicas e farmacêuticas aumentaram drasticamente seu investimento no eDetailing.


Há mais de uma década a Indústria Farmacêutica mudou seu foco para a plataforma móvel como a solução ideal para aprimorar seus esforços tradicionais de Detailing. Obviamente essa movimentação deu-se muito por conta de manter alguma vantagem competitiva, até mesmo diante de outros modelos de negócio, que já haviam adotado o eDetailing décadas antes.


Índice

1 - eDetailing

2 - Vantagens da Implementação do eDetailing

3 - É o eDetailing uma substituição às Visitas dos Representantes?

4 - eDetailing - Estabelecendo o contato?


Conheça outros títulos:





O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle

Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)


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