Clique aqui e compre o livro acima
O termo DKOL – Digital Key Opinion Leader (Líder Digital Chave de Opinião) - foi cunhado com base no modo como o médico é visto por seus pares qual influenciador e referência, além do modo como tem livre trânsito pelas mídias sociais.
Este artigo tem o objetivo de comentar o importante papel deste profissional para a indústria farmacêutica, bem como os benefícios que trazem para o modelo de negócio como um todo.
O Digital KOL acrescentou outro canal de negociação às equipes que se conectam com pessoas. Ter essa capacidade é algo muito valorizado. Quaisquer maneiras de ouvir e construir relacionamentos com pessoas não pode ser ignorado.
Capítulos
01 - KOLs – Key Opinion Leader
02 - QUAL O MOTIVO DE RELACIONAR-SE COM OS KOLs
03 - MÍDIA SOCIAL – SERÁ QUE OS EXECUTIVOS ENTENDERAM ERRADO?
04 - OS KOLs ADAPTAM-SE
05 - IMPORTANTES CONFORMIDADES
06 - OS KOLs SÃO DKOLs?
07 - PRINCIPAL FOCO DO TRABALHO
08 - CRIANDO VÍNCULO COM OS DKOLs
09 - ALGUNS DKOLs SÃO DISCRETOS
10 - CONQUISTANDO OS DKOLs
Conheça outros títulos:
- e-Book - Será que a Indústria Farmacêutica precisa dos Representantes de Vendas Tradicionais?
- e-Book - O Representante Farmacêutico que faz Visitas Médicas Produtivas
- e-Book - Apenas 7 Desejáveis Principais Qualidades para se Identificar no Perfil: — do Representante da Indústria Farmacêutica
- e-Book - Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro
- e-Book - Representante da Indústria Farmacêutica: — Já fez a Transição de Rep Generalista para Rep Especialista?
- e-Book - Representantes na Indústria Farmacêutica: Como ser Lembrados?
- e-Book - Então: Você Deseja Ser um Representante da Indústria Farmacêutica?
- e-Book - O que um Representante na Indústria Farmacêutica Deve e Não Deve Falar a um Médico
- e-Book - Os 7 Comportamentos que Apenas 1% dos Principais Representantes da Indústria Farmacêutica Fazem De Maneira Diferente
- e-Book - Um Dia na Vida do Representante da Indústria Farmacêutica
- e-Book - Avaliação - 07: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica
- e-Book - Como Tornar-se um MSL Medical Science Liaison: Série MSL - Vol 02
- e-Book - Medical Science Liaison - Quem é o MSL? Série MSL - Vol 01
- e-Book - Medical Science Liaison - Função na Indústria Farmacêutica, de Biotecnologia e de Dispositivos Médicos: Série MSL - Vol 03
- e-Book - O que é o eDetailing?
- e-Book - O eDetailing Substituirá os Representantes Farmacêuticos ?
- e-Book - eDetailing: na Indústria Farmacêutica
- e-Book - RWE - Real World Evidence - Os Desafios da Transformação nos Dados de Saúde
- e-Book - RWE - Real World Evidence - Gerando Insights
- e-Book - RWE - Real World Evidence - A Importância das Evidências do Mundo Real
- e-Book - O que é RWE - Real World Evidence - Evidências do Mundo Real
- e-Book - Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro
- e-Book - DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica
- e-Book - DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar Métricas - Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica - Vol - 04
- e-Book - KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica
- e-Book - KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - Afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica?
- e-Book - Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1
- e-Book - Características Intrínsecas do Painel Médico: Série Painel Médico Livro 2
- e-Book - Quem são os Responsáveis pelo Painel Médico: Série Painel Médico Livro 3
- e-Book - Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de Vendas
- e-Book - Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional
- e-Book - Painel Médico: Mantenha o Controle
- e-Book - Painel Médico: Criando e Mantendo os Perfis Médicos Adequados
- e-Book - Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional
- e-Book - O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo - Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes
- e-Book - O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características - Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: