É importante que empresas que ofereçam uma ampla gama de soluções de ATU - Awareness Trial & Usage (Conscientização, Teste e Uso), aproveitem os avanços em informações, tecnologia, análise e engenhosidade humana em saúde para impulsionar a saúde estejam disponibilizando tal expertise para auxiliar a empresas do mercado biofarmacêutico.
Série ATU - Awareness Trial and Usage:
Tais soluções precisam incluir uma coleção de ofertas inovadoras de pesquisa primária fornecidas por times de Inteligência Primária.
Série: Propagandista, onde melhorar:
Um grande exemplo de tal inovação é alimentada pela investigação, sendo a evolução do ATU, tradicional para um modelo mais robusto que proporciona às empresas biofarmacêuticas insights mais interligados sobre o desempenho de suas marcas no mercado.
O ATU Integrado deve ser pelo core de dados da empresa proponente. Combinará big data, tecnologia avançada, análises e amplo conhecimento do setor. O ATU integrado combina a profundidade dos dados de respostas de pesquisas personalizadas com feedback em tempo real sobre a promoção do setor e seu impacto nas decisões de tratamento capturadas pelos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) no momento do envolvimento com os Propagandistas e os Pacientes. Em seguida, adicionará métricas de acesso ao mercado e resultados de ativos de dados secundários, incluindo reclamações médicas e farmacêuticas, afiliações médicas e dados de pacientes e Consumidores (por exemplo, nas mídias sociais).
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Ao reunir todos esses insights baseados em dados, as empresas biofarmacêuticas podem identificar pontos problemáticos específicos em todo o ecossistema para ajudá-las a superar barreiras ao sucesso comercial. Por exemplo, numa ATU tradicional, se os HCPs forem apenas questionados sobre os tipos de pacientes de uma forma limitada devido a restrições imobiliárias do inquérito, uma marca biofarmacêutica poderá não conseguir ver como os fatores complexos dos pacientes estão atrasando sua adoção. No entanto, um mergulho mais profundo nos dados secundários de pacientes e reclamações, bem como nas métricas de tratamento no local de atendimento em forma de gráfico, forneceria uma visibilidade clara de como os profissionais de saúde estão restringindo o uso da marca a um conjunto restrito de tipos de pacientes que consideram apropriados. Somente quando todos os três ativos são combinados é que os dados explicam por que o desempenho da marca não atende às expectativas.
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