Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

ATU - Awareness Trial and Usage - Integrado

ATU - Awareness Trial and Usage - Integrado

É importante que empresas que ofereçam uma ampla gama de soluções de ATU - Awareness Trial & Usage (Conscientização, Teste e Uso),  aproveitem os avanços em informações, tecnologia, análise e engenhosidade humana em saúde para impulsionar a saúde estejam disponibilizando tal expertise para auxiliar a empresas do mercado biofarmacêutico.


 Série ATU - Awareness Trial and Usage: 

Pesquisas de Mercado ATU - Awareness Trial and Usage: Por que Estudos de Alto Custo ficam aquém do Valor?ATU - Awareness Trial and Usage - IntegradoATU - Awareness Trial and Usage - Os Insights Impulsionam ações

O que é ATU - Awareness Trial and Usage? 


Tais soluções precisam incluir uma coleção de ofertas inovadoras de pesquisa primária fornecidas por times de Inteligência Primária.


 Série: Propagandista, onde melhorar: 

Propagandista | Como Identificar e Avaliar quanto Conhecimento Médico o HCP tem do seu Produto?Propagandista | Como Identificar a Taxa dos HCPs que NÃO se Recordam de terem sido Visitados e Determinar a Frequência de Visitas Ideal?Propagandista | Já Refletiu na Comunicação Realizada pelas Mensagens-chave feitas durante as Visitas

Propagandista | Análise das Vantagens, Desvantagens e Barreiras do ProdutoPropagandista | Análise do Nível de Prescrição do Produto e do Perfil do Paciente que o UtilizaPropagandista | Avaliação do Cenário de Prescrição Atual e Futuro

Propagandista | O que Determina a Troca de Entrada e Saída e suas Razões


Um grande exemplo de tal inovação é alimentada pela investigação, sendo a evolução do ATU,  tradicional para um modelo mais robusto que proporciona às empresas biofarmacêuticas insights mais interligados sobre o desempenho de suas marcas no mercado.


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

ATU Integrado deve ser pelo core de dados da empresa proponente. Combinará big data, tecnologia avançada, análises e amplo conhecimento do setor. O ATU integrado combina a profundidade dos dados de respostas de pesquisas personalizadas com feedback em tempo real sobre a promoção do setor e seu impacto nas decisões de tratamento capturadas pelos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) no momento do envolvimento com os Propagandistas e os Pacientes. Em seguida, adicionará métricas de acesso ao mercado e resultados de ativos de dados secundários, incluindo reclamações médicas e farmacêuticas, afiliações médicas e dados de pacientes e Consumidores (por exemplo, nas mídias sociais).


💥EM BREVE  Série Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico 

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 1. Publicidade DigitalOs 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 2. E-mail MarketingOs 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 3. Marketing de Conteúdo

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 4. Marketing em Mídias Sociais Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 5. Otimização de Mecanismos de Pesquisa (SEO) Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 6. Marketing de Eventos e Conferências

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 7. Marketing de Influência


Ao reunir todos esses insights baseados em dados, as empresas biofarmacêuticas podem identificar pontos problemáticos específicos em todo o ecossistema para ajudá-las a superar barreiras ao sucesso comercial. Por exemplo, numa ATU tradicional, se os HCPs forem apenas questionados sobre os tipos de pacientes de uma forma limitada devido a restrições imobiliárias do inquérito, uma marca biofarmacêutica poderá não conseguir ver como os fatores complexos dos pacientes estão atrasando sua adoção. No entanto, um mergulho mais profundo nos dados secundários de pacientes e reclamações, bem como nas métricas de tratamento no local de atendimento em forma de gráfico, forneceria uma visibilidade clara de como os profissionais de saúde estão restringindo o uso da marca a um conjunto restrito de tipos de pacientes que consideram apropriados. Somente quando todos os três ativos são combinados é que os dados explicam por que o desempenho da marca não atende às expectativas.


💥EM BREVE  Série Canais de Marketing Farmacêutico 

Canais de Marketing Farmacêutico | Quais Fatores Considerar ao Testar as EstratégiasCanais de Marketing Farmacêutico | Superando Desafios ao TestarCanais de Marketing Farmacêutico | Qual é o Papel?

Canais de Marketing Farmacêutico | 5 Tendências de Marketing Digital que Moldam o Cenário FarmacêuticoCanais de Marketing Farmacêutico | O que são ?Canais de Marketing Farmacêutico | Quais são os Tipos?

Canais de Marketing Farmacêutico | Explore o Papel dos Gerentes de Produto: Principais Responsabilidades e Atributos Exclusivos dos Melhores DesempenhosCanais de Marketing Farmacêutico | Desbloqueando o Crescimento: O Poder da Personalização



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