Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Propagandista | Bloqueios Mentais - Será que está se Impessoalizando de Alcançar seu Sucesso?

Propagandista | Bloqueios Mentais - Será que está se Impessoalizando de Alcançar seu Sucesso?


Quando observamos atentamente o comportamento de várias pessoas, especialmente no mundo dos esportes, podemos aprender muito sobre a mentalidade e a cultura de um país.

 Série Propagandistas 

Propagandista | O que define o Salário? Propagandista | Boas Características Propagandista | O que Considerar ao Escolher um Curso Profissionalizante?

Propagandista | Bloqueios Mentais - Será que está se Impessoalizando de Alcançar seu Sucesso? Propagandista | Como Conseguir uma Vaga numa Empresa Multinacional?


É comum vermos situações em que, após um revés, muitos indivíduos simplesmente parecem se desintegrar emocionalmente, sofrendo o que chamamos de "bloqueio mental". Um exemplo notório disso foi o impactante placar de 7 a 1, que deixou uma marca indelével na memória coletiva brasileira.

 TIKTOK | COMO A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA TEM USADO: 

Você Usa o TikTok como Plataforma para os Profissionais de Saúde (HCPs)?  Por que usar o TikTok? 

Usando o TikTok para sua Marca Farmacêutica ou de Saúde - 07 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de SaúdeMas e quanto à Conformidade? 06 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de SaúdeConteúdo Personalizado é Rei - 05 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde

A Ascensão dos Pacientes Influenciadores - 04 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde Mecanismo de Pesquisa X Mídia Social - 03 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde Por que TikTok?  - 02 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde

Não é apenas a Geração Z - 01 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde O TikTok tem Lugar na Área da Saúde? É Possível usar o TikTok Shop com os Dispositivos Médicos


Essa reação pode ser entendida à luz da história do Brasil, marcada por ciclos de desafios e adversidades. Nossa mente tem uma tendência natural de identificar padrões e prever o que acontecerá no futuro com base em experiências passadas. Esse viés cognitivo pode nos levar a acreditar que eventos negativos se repetirão, alimentando nossos medos e inseguranças.


Em nossa experiência, vimos muitos talentos adiando oportunidades por falta de confiança em si mesmos, o que os leva a manifestar bloqueios mentais. É crucial que essas pessoas façam uma autoavaliação honesta e identifiquem esses obstáculos para que possam superá-los.


 Série ATU - Awareness Trial and Usage: 

Pesquisas de Mercado ATU - Awareness Trial and Usage: Por que Estudos de Alto Custo ficam aquém do Valor?ATU - Awareness Trial and Usage - IntegradoATU - Awareness Trial and Usage - Os Insights Impulsionam ações

O que é ATU - Awareness Trial and Usage? 

Essa tendência pode ser comparada à "Síndrome da caverna do dragão", inspirada no famoso desenho animado. Assim como os personagens da série enfrentavam dificuldades para voltar para casa, muitos indivíduos se veem impedidos de avançar por pensamentos arraigados que os mantêm presos ao passado.


 Série: Propagandista, onde melhorar: 

Propagandista | Como Identificar e Avaliar quanto Conhecimento Médico o HCP tem do seu Produto?Propagandista | Como Identificar a Taxa dos HCPs que NÃO se Recordam de terem sido Visitados e Determinar a Frequência de Visitas Ideal?Propagandista | Já Refletiu na Comunicação Realizada pelas Mensagens-chave feitas durante as Visitas

Propagandista | Análise das Vantagens, Desvantagens e Barreiras do ProdutoPropagandista | Análise do Nível de Prescrição do Produto e do Perfil do Paciente que o UtilizaPropagandista | Avaliação do Cenário de Prescrição Atual e Futuro

Propagandista | O que Determina a Troca de Entrada e Saída e suas Razões


É fundamental compreender que tudo começa no pensamento. Modificar nossas atitudes requer uma mudança na forma como percebemos a nós mesmos e ao mundo ao nosso redor. Devemos nutrir nossa mente com pensamentos positivos e evitar cair na armadilha do pessimismo e das queixas constantes.


Devemos desenvolver uma percepção realista de nossas habilidades e potenciais, sem subestimá-los. É essencial adotar uma mentalidade de crescimento contínuo, valorizando cada pequena conquista ao longo do caminho.


 Marketing de Influência 

Marketing de Influência | Como outras Marcas O Utilizam?Marketing-de-Influencia-As-Estrategias-para-a-EficienciaMarketing de Influência | O Poder no Setor de Saúde


 Agregue estes Digital Health Influencers 

Grace Cordovano Glen Gilmore Farzad Mostashari Eveline Ruehlin Hal Lobo Esther Dyson Dave de Bronkart Daniel Barchi 

Criss Ross Brian Ahier Antonio Chang Anca del Rio Aline Noizet Harvey Castro Ken Nelson Karl Hess

Michael Howell Pilar Fernández Hermida Prashant Natarajan Tom Cassels Joy Rios José Pedro Almeida John Warner Jordi Serrano Pons

Aashima Gupta

Reprogramar nossa mente para o sucesso é fundamental. Precisamos acreditar em nosso próprio potencial e nos inspirar em histórias de superação. O Brasil possui talentos extraordinários, mas é necessário deixar para trás os obstáculos que nos impedem de avançar. É hora de refletir e agir!



Série de artigos: Os Desafios de se Aposentar

Os Desafios de se Aposentar - Olhar pelas lentes do presente impede que você veja as possibilidades futurasOs Desafios de se Aposentar - Esperar o telefone tocar pode privar você das oportunidades mais gratificantes Os Desafios de se Aposentar - Concentrar-se estritamente nas opções mais tradicionais limita sua capacidade de maximizar sua satisfação

Os Desafios de se Aposentar - Comportamentos decisivos que funcionaram para você como executivo podem funcionar contra você na aposentadoria Os Desafios de se Aposentar - O atraso no planejamento da aposentadoria pode levar a resultados urgentes, ansiosos e embaraçosos Os Desafios de se Aposentar - Confiar na sua rede antiga pode distraí-lo da tarefa crítica de criar uma nova

Os Desafios de se Aposentar - Uma variedade de opções pode sobrecarregar e paralisar a tomada de decisões

Série 1 de artigos: AO ME APOSENTAR - Veja do que NÃO vou sentir falta!

Aposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que NÃO vou sentir falta (PARTE 1) - CARTA ABERTAAposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que NÃO vou sentir falta (PARTE 2) - CARTA ABERTA Aposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que NÃO vou sentir falta (PARTE 3) - CARTA ABERTA


Série 2 de artigos: AO ME APOSENTAR - Veja do que VOU sentir falta!

Aposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que VOU sentir falta (PARTE 1) - CARTA ABERTAAposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que VOU sentir falta (PARTE 2) - CARTA ABERTAAposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que VOU sentir falta (PARTE 3) - CARTA ABERTA






 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes



Como posso usar o TikTok com a minha Marca?


Redes Sociais e Indústria Farmacêutica | TikTok - As Previsões de Mídia Social no Marketing para HCPs


TikTok para HCPs | 3 Criativas Formas de usar o TikTok no Marketing Médico TikTok para HCPs | Novamente: O que é o TikTok e como um Médico pode usá-lo?


TikTok para HCPs | Impulsione seus Esforços de SEOTikTok para HCPs | Conecte-se a Pacientes mais Jovens


Profissionais de Saúde: Como Utilizar o TikTok sem se Prejudicar? TikTok para HCPs | Amplie o Reconhecimento de sua Marca


Será que os HCPs Amam o TikTok? HCPs usam TikTok para lidar com desinformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: