Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Os Desafios de se Aposentar - Confiar na sua rede antiga pode distraí-lo da tarefa crítica de criar uma nova

Os Desafios de se Aposentar - Confiar na sua rede antiga pode distraí-lo da tarefa crítica de criar uma nova
 

A cada ano, milhares de executivos concluem suas carreiras corporativas, mas poucos estão equipados para a aventura que os espera. A partir de discussões com ex-executivos respeitados, descobrimos sete desafios comuns enfrentados durante a aposentadoria.

Série: Os Desafios de se Aposentar

Os Desafios de se Aposentar - Olhar pelas lentes do presente impede que você veja as possibilidades futurasOs Desafios de se Aposentar - Esperar o telefone tocar pode privar você das oportunidades mais gratificantes Os Desafios de se Aposentar - Concentrar-se estritamente nas opções mais tradicionais limita sua capacidade de maximizar sua satisfação

Os Desafios de se Aposentar - Comportamentos decisivos que funcionaram para você como executivo podem funcionar contra você na aposentadoria Os Desafios de se Aposentar - O atraso no planejamento da aposentadoria pode levar a resultados urgentes, ansiosos e embaraçosos Os Desafios de se Aposentar - Confiar na sua rede antiga pode distraí-lo da tarefa crítica de criar uma nova

Os Desafios de se Aposentar - Uma variedade de opções pode sobrecarregar e paralisar a tomada de decisões

A grande maioria da sua rede profissional é exatamente isso: profissional.

Aumente a Eficiência dos Contatos de Vendas na Indústria Farmacêutica


Muitos que estão se aposentando ficam chocados quando até 95% de seus relacionamentos “pessoais” acabam sendo meramente transacionais.

Série 1: AO ME APOSENTAR - Veja do que NÃO vou sentir falta!

Aposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que NÃO vou sentir falta (PARTE 1) - CARTA ABERTAAposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que NÃO vou sentir falta (PARTE 2) - CARTA ABERTA Aposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que NÃO vou sentir falta (PARTE 3) - CARTA ABERTA


Série 2: AO ME APOSENTAR - Veja do que VOU sentir falta!

Aposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que VOU sentir falta (PARTE 1) - CARTA ABERTAAposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que VOU sentir falta (PARTE 2) - CARTA ABERTAAposentado da Indústria Farmacêutica - Veja do que VOU sentir falta (PARTE 3) - CARTA ABERTA


Reconstruir sua rede é uma necessidade inesperada, mas crítica. Sua rede de aposentadoria pode ser tão valiosa quanto a anterior. Mas é quase certo que será diferente e não se construirá sozinha. Você tem que fazer disso uma prioridade. Precisa criar conscientemente a rede futura que deseja.


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de Vendas (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes) e-Book - O que um Representante na Indústria Farmacêutica Deve e Não Deve Falar a um Médico (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes e-Book - Apenas 7 Desejáveis Principais Qualidades para se Identificar no Perfil: — do Representante da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes 

e-Book - Representante da Indústria Farmacêutica: — Já fez a Transição de Rep Generalista para Rep Especialista? (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo - Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes (Série Rep da Indústria Farmacêutica) 


Dica profissional

Participe de várias novas comunidades — e quanto mais cedo, melhor. Encontre colegas que estão mais adiantados na jornada de aposentadoria e aprenda com eles. Entre em contato com outras pessoas com interesses pessoais, profissionais e filantrópicos semelhantes. Junte-se a uma rede estabelecida que facilita proativamente a interação e cria novas oportunidades de conexão e serendipidade.


e-Book - Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes


Reavive relacionamentos antigos ou invista em novos que resultarão em resultados valiosos e imprevisíveis. Muitas vezes, essas novas conexões são seu canal mais robusto de oportunidades de entrada e levam aos resultados mais inesperados e gratificantes.


 Série: Propagandista, onde melhorar: 

Propagandista | Como Identificar e Avaliar quanto Conhecimento Médico o HCP tem do seu Produto?Propagandista | Como Identificar a Taxa dos HCPs que NÃO se Recordam de terem sido Visitados e Determinar a Frequência de Visitas Ideal?Propagandista | Já Refletiu na Comunicação Realizada pelas Mensagens-chave feitas durante as Visitas

Propagandista | Análise das Vantagens, Desvantagens e Barreiras do ProdutoPropagandista | Análise do Nível de Prescrição do Produto e do Perfil do Paciente que o UtilizaPropagandista | Avaliação do Cenário de Prescrição Atual e Futuro

Propagandista | O que Determina a Troca de Entrada e Saída e suas Razões

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