#BrazilSFE #EnvolvimentoDigital #ForcadeVendas #Rep #RepresentantesdeVendas #RepresentantesdeVendasFarmaceuticas #Propagandista
Na última década, a Indústria Farmacêutica passou por transformações significativas. A evolução das Tendências bem como a digitalização e as mudanças nas políticas de saúde, impulsionaram essas mudanças. Uma das mudanças mais visíveis foi a forma como os Representantes de Vendas Farmacêuticos interagem com os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde). A comunicação digital substitui agora as reuniões presenciais, exigindo uma mudança nas Estratégias de Vendas Farmacêuticas.
Esses desenvolvimentos trazem desafios e oportunidades. Os Representantes enfrentam desafios para alcançar os HCPs e têm tempo limitado para as apresentações de vendas devido ao acesso restrito.
Adaptar-se a essas mudanças é essencial para manter a Eficiência dos Contatos de Vendas. A indústria está mudando e é importante compreender e usar essas mudanças. Isso o ajudará a ter sucesso nas vendas farmacêuticas.
A eficiência nos Contatos de Vendas é uma métrica crucial para o sucesso. O cenário das Estratégias de Vendas Farmacêuticas está mudando continuamente, impactado significativamente pelas mudanças nas tendências da Indústria Farmacêutica e pelos avanços na tecnologia.
Os profissionais farmacêuticos de hoje enfrentam um conjunto único de desafios, onde os métodos tradicionais já não são suficientes. A capacidade de adaptar e refinar as Estratégias de Vendas Farmacêuticas tornou-se essencial.
Este artigo analisa algumas ideias principais. Discute os métodos que fazem mais do que apenas vendas. Esses métodos visam criar um impacto significativo nas Estratégias de Vendas Farmacêuticas, aumentando a Eficiência dos Contatos de Vendas.
Há uma década, quase 80 por cento dos HCPs eram acessíveis aos Representantes de empresas farmacêuticas e de biotecnologia.
No entanto, estamos diante de um quadro completamente diferente. Em 2017, apenas 4% dos HCPs estavam acessíveis aos Representantes de Vendas.
Tradicionalmente, muitos Reps podiam ir direto aos consultórios médicos e conversar de 20 a 30 minutos com seus clientes. No entanto, isso não é mais o caso hoje.
Hoje, o tempo médio gasto num contato de vendas gira em torno de 1 a 3 minutos.
Aqui, exploraremos as abordagens transformadoras que podem elevar a Eficiência dos Contatos de Vendas na Indústria Farmacêutica. Este guia ajuda os profissionais de vendas a terem sucesso num campo competitivo, fornecendo conhecimento prático e ferramentas adaptáveis.
Leia o artigo completo aqui
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: