Existem diferentes subtipos de sistemas EMRs - Electronic Medical Record (Registro Eletrônico Médico) que são usados em diferentes sistemas operacionais e configurações, que são os seguintes:
Série a Importância do EMR:
Sistemas EMR certificados
Quando se trata de sistemas EMR e EHR, alguns são certificados e outros não. Quando um sistema é certificado, significa que cumpre os elevados requisitos de funcionalidade e segurança definidos pela Coordenação Nacional de Tecnologias de Informação em Saúde.
As certificações são rigorosas e levadas muito a sério. Qualquer tipo de violação ou violação pode significar que um fornecedor de software terá sua certificação revogada, juntamente com outras consequências graves, de acordo com o Departamento de Justiça dos EUA .
Sistemas EMR baseados em nuvem
O software baseado em nuvem oferece a capacidade de acessar informações remotamente – você não precisa estar fisicamente no escritório para ver e recuperar arquivos. Como os servidores são armazenados e mantidos externamente pela empresa de software, o software EMR baseado em nuvem tende a ser mais barato do que os sistemas locais.
Sistemas EMR de saúde mental
Certos sistemas EMR são voltados para terapeutas, psicólogos, psiquiatras e outros profissionais de saúde mental. Esses EMRs possuem recursos especializados que são específicos para o que os profissionais de saúde mental mais precisam, como anotações avançadas e envolvimento do paciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: