Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Trade Marketing - Diferente - 1

Trade Marketing - CASE Aché - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor
#BrazilSFE #IndustriaFarmaceutica #CiênciasdaVida #Pharmaceutical #Healthcare #SellIn #SellOut #Marketing #TradeMarketing #MarketingDigital #ProductMarketing #Merchandising #Drogarias #Farmácias #PDVs #Shopper #MídiasSociais #PlataformasDigitais


Laboratório Aché desenvolveu o aplicativo AlarmPill, que podia ser instalado no iPhone e atuava como um despertador, avisando ao consumidor sobre os horários dos medicamentos. Com a ação, a empresa busca solidificar sua marca promovendo benefícios que impactassem médicos e pacientes, contribuindo para a qualidade de vida. Apenas nos primeiros quatro dias de lançamento, em 2012, o Aché já havia registrado 400 downloads do AlarmPill.

Trade Marketing - CASE Aché - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor

Trade Marketing - CASE TAKEDA - Ações de Marketing Diferentes para Atrair o Consumidor

Trade Marketing - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor - Aché | AlarmPill

Trade Marketing - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor - Sanofi | Dorflex

Muito mais que trabalhar os pontos de venda e os profissionais, os laboratórios desenvolvem ações que têm como foco a diversão e a promoção da saúde.





DOE UM CAFÉ:

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Artigos     

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: