#BrazilSFE #IndustriaFarmaceutica #CiênciasdaVida #Pharmaceutical #Healthcare #SellIn #SellOut #Marketing #TradeMarketing #MarketingDigital #ProductMarketing #Merchandising #Drogarias #Farmácias #PDVs #Shopper #MídiasSociais #PlataformasDigitais
Em 2012, para buscar a diferenciação, as companhias vêm usando as plataformas digitais para ideias inusitadas que vão desde a restauração de fotos, feita para a marca Nebacetin, do Laboratório Takeda. A ideia é descentralizar o trabalho de divulgação nos balcões das farmácias, espaço trabalhado massivamente pelos grandes fabricantes de medicamentos genéricos. fabricante dos medicamentos dermatológicos Nebacetin e Neba Sept. O conceito trabalhado para a pomada é o de reparação da pele após ferimentos e, pensando nisso, a marca desenvolveu o aplicativo “O Restaurador”. Por meio da ferramenta, internautas puderam ter suas fotografias antigas restauradas. O usuário do serviço pôde interagir acompanhando o andamento do trabalho.
Muito mais que trabalhar os pontos de venda e os profissionais, os laboratórios desenvolvem ações que têm como foco a diversão e a promoção da saúde.
1. Descubra Como o Trade Canal Pode Revolucionar as Vendas na Indústria Farmacêutica
2. Trade Canal na Indústria Farmacêutica: Estratégias de Vendas para Ganhar Espaço e Relevância
3. Trade Categoria: A Chave para Desbloquear o Sucesso da Indústria Farmacêutica no Mercado
4. Close-Up TDD® - Trade Data - Dados de Distribuição Comercial
5. Trade Marketing - Diferente - Sanofi | Dorflex 2
6. Trade Marketing - Diferente - Aché | AlarmPill 3
7. Trade Marketing - Diferente - Sanofi | Dorflex 1
8. Trade Marketing - Diferente - Aché | AlarmPill 2
9. Trade Marketing - Diferente - Aché | AlarmPill 1
10. Trade Marketing - Diferente - TAKEDA 1
11. Trade Marketing | Ações Promocionais
12. Trade Marketing - Diferente - TAKEDA 2
13. Trade Marketing | Ñ Medir É ñ Saber - O que Cabe aos Criadores de Merchandising e Marketing?
14. Trade Marketing - Diferente - TAKEDA 3
15. Trade Marketing | Ñ Medir É ñ Saber - Há Vantagens em Fazer Ações Agressivas?
16. Trade Marketing - Diferente - 1
17. Trade Marketing | Competências Chaves 3
18. Trade Marketing | Melhorar
19. Trade Marketing - Diferente - 2
20. Trade Marketing | Competências Chaves 2
21. Trade Marketing - Diferente - 3
22. Trade Marketing - Diferente - Sanofi | Dorflex 3
23. Trade Marketing | Mensurar
24. Trade Marketing | Competências Chaves 1
25. Trade Marketing | Ñ Medir É ñ Saber
26. Trade Marketing - KPIs - Quais são Indispensáveis
27. Trade Marketing - CASE Aché - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor
28. Trade Marketing - CASE TAKEDA - Ações de Marketing Diferentes para Atrair o Consumidor
29. Trade Marketing - Como Mensurar e Melhorar as Ações Promocionais
30. Trade Marketing - Quem Não Mede o que Faz, Não Sabe o que está Fazendo
31. Trade Marketing
32. Trade Marketing - KPIs - O que Ganho com Eles?
33. Trade Marketing - Tomadas de Decisões Rápidas e Exatas
34. KPIs de Trade Marketing - O que Medir?
35. KPIs de Trade Marketing - Como Definir?
36. Trade Marketing - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor - Aché | AlarmPill
37. Trade Marketing - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor - Sanofi | Dorflex
Referência: https://exame.com/marketing/laboratorios-criam-acoes-diferentes-para-atrair-consumidor/
A ✔ Brazil SFE® tem amplo conhecimento em SFE - Sales Force Effectiveness, Data Mining, Business Intelligence, Predictive Analytics e CRM (Customer Relationship Management). Temos experiência consultiva na Indústria Farmacêutica e de TI com inúmeras implementações em diversos setores. Resumindo, trabalhamos com o seu negócio e ajudamos você a entender seus objetivos de negócios, aconselhando sobre como construir relacionamentos fantásticos com seus clientes para obter mais vendas e repetir negócios. Simplificamos e automatizamos seus processos de pré-vendas, vendas e pós-vendas para economizar tempo para que possa trabalhar em sua empresa, não na sua empresa. Selecione a ferramenta certa para suas necessidades - Configure a ferramenta especificamente para o seu negócio - Treine seu pessoal para usar a ferramenta efetivamente de acordo com seus objetivos de negócios Se já possui sistemas implementados, mas não tem certeza se estão sendo bem usados em seu potencial máximo, podemos ajudá-lo também. Então, entre em contato conosco para saber como podemos ajudá-lo a economizar mais tempo e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: