#BrazilSFE #IndustriaFarmaceutica #CiênciasdaVida #Pharmaceutical #Healthcare #SellIn #SellOut #Marketing #TradeMarketing #MarketingDigital #ProductMarketing #Merchandising #Drogarias #Farmácias #PDVs #Shopper #MídiasSociais #PlataformasDigitais
A ideia do Laboratório Takeda foi alinhar a estratégia com o conceito do produto e envolver o consumidor pelo emocional. Como o medicamento é voltado para a família, nada melhor do que restaurar as fotos antigas e recordações.
O laboratório também desenvolveu ações nas mídias sociais, especialmente o Facebook, para divulgar outras de suas marcas como Neosaldina e o Eparema. O foco é sempre na interação lúdica com o público e na promoção da saúde, levando informações relacionadas à prevenção. A página de Eparema, por exemplo, disponibilizou dicas sobre a digestão. O que a empresa buscou foi atuar em saúde de forma ampla, não visando apenas o medicamento em si.
Muito mais que trabalhar os pontos de venda e os profissionais, os laboratórios desenvolvem ações que têm como foco a diversão e a promoção da saúde.
- Trade Marketing
- Trade Marketing - Tomadas de Decisões Rápidas e Exatas
- Trade Marketing - Como Mensurar e Melhorar as Ações Promocionais
- Trade Marketing - Quem Não Mede o que Faz, Não Sabe o que está Fazendo
- Trade Marketing - KPIs - Quais são Indispensáveis
- Trade Marketing - KPIs - O que Ganho com Eles?
- KPIs de Trade Marketing - O que Medir?
- KPIs de Trade Marketing - Como Definir?
Referência: https://exame.com/marketing/laboratorios-criam-acoes-diferentes-para-atrair-consumidor/
A ✔ Brazil SFE® tem amplo conhecimento em SFE - Sales Force Effectiveness, Data Mining, Business Intelligence, Predictive Analytics e CRM (Customer Relationship Management). Temos experiência consultiva na Indústria Farmacêutica e de TI com inúmeras implementações em diversos setores. Resumindo, trabalhamos com o seu negócio e ajudamos você a entender seus objetivos de negócios, aconselhando sobre como construir relacionamentos fantásticos com seus clientes para obter mais vendas e repetir negócios. Simplificamos e automatizamos seus processos de pré-vendas, vendas e pós-vendas para economizar tempo para que possa trabalhar em sua empresa, não na sua empresa. Selecione a ferramenta certa para suas necessidades - Configure a ferramenta especificamente para o seu negócio - Treine seu pessoal para usar a ferramenta efetivamente de acordo com seus objetivos de negócios Se já possui sistemas implementados, mas não tem certeza se estão sendo bem usados em seu potencial máximo, podemos ajudá-lo também. Então, entre em contato conosco para saber como podemos ajudá-lo a economizar mais tempo e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: