Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Trade Marketing - Diferente - TAKEDA 3

Trade Marketing - CASE TAKEDA - Ações de Marketing Diferentes para Atrair o Consumidor
#BrazilSFE #IndustriaFarmaceutica #CiênciasdaVida #Pharmaceutical #Healthcare #SellIn #SellOut #Marketing #TradeMarketing #MarketingDigital #ProductMarketing #Merchandising #Drogarias #Farmácias #PDVs #Shopper #MídiasSociais #PlataformasDigitais

A ideia do Laboratório Takeda foi alinhar a estratégia com o conceito do produto e envolver o consumidor pelo emocional. Como o medicamento é voltado para a família, nada melhor do que restaurar as fotos antigas e recordações.

O laboratório também desenvolveu ações nas mídias sociais, especialmente o Facebook, para divulgar outras de suas marcas como Neosaldina e o Eparema. O foco é sempre na interação lúdica com o público e na promoção da saúde, levando informações relacionadas à prevenção. A página de Eparema, por exemplo, disponibilizou dicas sobre a digestão. O que a empresa buscou foi atuar em saúde de forma ampla, não visando apenas o medicamento em si.

Trade Marketing - CASE Aché - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor

Trade Marketing - CASE TAKEDA - Ações de Marketing Diferentes para Atrair o Consumidor

Trade Marketing - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor - Aché | AlarmPill

Trade Marketing - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor - Sanofi | Dorflex

Muito mais que trabalhar os pontos de venda e os profissionais, os laboratórios desenvolvem ações que têm como foco a diversão e a promoção da saúde.




 Leia aqui o artigo completo 

Referência: https://exame.com/marketing/laboratorios-criam-acoes-diferentes-para-atrair-consumidor/

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Artigos     

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: