A adoção de EHRs visa otimizar os fluxos de trabalho clínicos e reforçar a entrega de cuidados custo-efetivos, mas, em vez disso, os clínicos citam a documentação clínica e as tarefas administrativas como fontes de sobrecarga e esgotamento relacionados aos EHRs.
Propósito
✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.
FLASH | A Inteligência Artificial e os EHRs - Registros Eletrônicos de Saúde
A Inteligência Artificial está transformando o mercado de saúde. Os EHR - Electronic Health Records (Prontuário Eletrônico de Saúde) contêm vastas quantidades de informações sobre a saúde e o bem-estar de um paciente em formatos estruturados e não estruturados.
Esses dados são valiosos para os clínicos, mas torná-los acessíveis e acionáveis tem desafiado os sistemas de saúde.
A Inteligência Artificial deu às organizações de saúde uma oportunidade única de superar alguns desses obstáculos, e alguns já percebem benefícios.
As ferramentas de Inteligência Artificial são fundamentais para abordar essas questões e devolver aos provedores o seu tempo para que possam se concentrar nos pacientes. Existem múltiplos casos de uso de inteligência artificial para enfrentar o esgotamento dos clínicos, a maioria dos quais visa automatizar aspectos do fluxo de trabalho dos EHRs.
As soluções de análise avançada também são críticas para utilizar, de modo eficaz, novos tipos de dados do paciente, como insights de testes genéticos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: