Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Qual é o Futuro do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde?

Qual é o Futuro do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde?
 

Nas próximas décadas, um crescimento significativo atingirá os EMRs - Electronic Medical Record (Registro Eletrônico Médico), a integração, os dispositivos de alta tecnologia e a interoperabilidade entre os EMRs e os EHRs.


O que é EHR - Electronic Health Records (Prontuários Eletrônicos de Saúde)?


A capacidade de pesquisa ficará mais fácil, assim como os produtos. É por isso que a regulamentação de padronização EMR é muito importante. O mundo da tecnologia de saúde está mudando, o que pressionará a indústria a se adaptar mais rapidamente e a melhorar.


 Série a Importância do EMR: 

A importância do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na SaúdeQual é o Sistema EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde? Quais são os Tipos de Sistemas EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico?

Quais são os  Benefícios do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde? Qual é o Futuro do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde?


No final, o EMR revolucionou a indústria médica. Atualizou instituições para obter mais eficiência e eficácia e ainda o é. Os pacientes são atendidos como nunca antes e os fluxos de trabalho facilitam a vida cotidiana dos médicos e da equipe ao longo do tempo.


 Aprenda sobre RWE: 
Gerando Valor com o RWE – Real World Evidence Registrando RWEs – Real World Evidence

A Importância da RWE – Real World Evidence Gerando valor através de RWE – Real World Evidence

Os Benefícios do RWE – Real World Evidence RWE - Real World Evidence - 5 Previsões

Por que a Indústria Farmacêutica Voltou sua Atenção para o RWE - Real World Evidence (Evidências do Mundo Real)? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: