Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Foque a Energia e os Propósitos no Futuro - Ações para Mudar o Rumo de Sua Carreira

Foque a Energia e os Propósitos no Futuro - Ações para Mudar o Rumo de Sua Carreira

#FocoNoFuturo #MetasProfissionais #PlanejamentoDeCarreira #Motivação #SucessoProfissional #VisãoDeFuturo #RealizaçãoPessoal #DesenvolvimentoPessoal #AçõesParaMudar #Carreira


Na jornada de mudar o rumo de sua carreira, é crucial direcionar sua energia e propósitos para o futuro que deseja construir. Como disse o filósofo Lo aTzu, "se você está deprimido, está vivendo no passado. Se você está ansioso, está vivendo no futuro. Se você está em paz, está vivendo no momento presente". Concentre-se em visualizar e criar o futuro que você deseja, e deixe que essa visão o guie em sua jornada.


Identifique seus objetivos e sonhos profissionais. Como afirmou o escritor Earl Nightingale, "todos os homens têm medo. Aqueles que não correm atrás de seus medos, alcançam o sucesso". Defina metas claras e tangíveis que o motivem a avançar em direção ao seu futuro desejado.


Desenvolva um plano de ação para alcançar seus objetivos. Como disse o autor Antoine de Saint-Exupéry, "uma meta sem um plano é apenas um desejo". Divida seus objetivos em etapas menores e alcançáveis, e trabalhe de forma consistente para progredir em direção a eles.


Mantenha-se focado no presente, mas mantenha seu olhar firmemente fixo no futuro. Como disse o autor Tony Robbins, "a única limitação para sua realização futura será sua capacidade de acreditar em si mesmo e agir sobre essa crença positiva". Acredite em si mesmo e em suas capacidades de moldar o futuro que deseja, e tome medidas consistentes para transformar essa visão em realidade.


Lembre-se de que cada passo que você dá em direção ao seu futuro desejado é uma vitória. Celebre esses momentos e use-os como combustível para continuar avançando. Como disse o autor Ralph Waldo Emerson, "o que você faz fala tão alto que não consigo ouvir o que você diz". Deixe suas ações falar por você e guiar seu caminho para um futuro brilhante e gratificante.


Referências:

Lao Tzu. "Tao Te Ching".

Nightingale, Earl. Diversas obras e citações atribuídas.

Saint-Exupéry, Antoine de. "O Pequeno Príncipe".

Robbins, Tony. Diversos livros e seminários.

Emerson, Ralph Waldo. Diversos ensaios e discursos.


O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle

Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: