Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Qual é o Sistema EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde?

Qual é o Sistema EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde?


Para começar, EMRs - Electronic Medical Record (Registro Eletrônico Médico) são exatamente o que o nome sugere, versões digitais de prontuários médicos impressos. No entanto, o que os torna mais eficazes e eficientes para médicos e pacientes é a forte experiência que obtêm deles.


 Série a Importância do EMR: 

A importância do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na SaúdeQual é o Sistema EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde? Quais são os Tipos de Sistemas EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico?

Quais são os  Benefícios do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde? Qual é o Futuro do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde?


Sem dúvida, alguns dos EMRs oferecem os melhores serviços quando se trata de desenvolvedores de software de imagens médicas. Eles envolvem histórico médico anterior, alergias, diagnóstico, medicamentos, datas de imunização e resultados laboratoriais.


O que é RWE - Real World Evidence - Evidências do Mundo Real RWE - Real World Evidence - Os Desafios da Transformação nos Dados de Saúde RWE - Real World Evidence - A Importância das Evidências do Mundo Real

RWE - Real World Evidence - Gerando Insights RWE - Real World Evidence


Seu paciente fará ligações melhores com seus problemas de saúde. E você pode acompanhar datas de consultas e exames enquanto gerencia seu faturamento com competência. Além disso, a gama de erros é menor com os prontuários eletrônicos, quando não nula. Você receberá uma grande variedade de condições com EMRs. Além disso, sua equipe pode trabalhar diariamente em EMRs para processar casos de seguros e pagamentos. Além disso, eles podem agendar reuniões com pacientes, compartilhar informações com outros funcionários e atualizar dados continuamente.


Com a constante evolução da tecnologia, muitas empresas oferecem pacotes de conformidade HIPPA e aplicações EMR. Além de registrar todos os dados, o sistema EMR os manipula e avalia em benefício do usuário. Por exemplo, quando um médico prescreve um novo medicamento, os sistemas EMR testam os efeitos potenciais. Eles adquirem os melhores serviços de saúde através da colaboração com outros laboratórios e instituições.


 Aprenda sobre RWE: 
Gerando Valor com o RWE – Real World Evidence Registrando RWEs – Real World Evidence

A Importância da RWE – Real World Evidence Gerando valor através de RWE – Real World Evidence

Os Benefícios do RWE – Real World Evidence RWE - Real World Evidence - 5 Previsões

Por que a Indústria Farmacêutica Voltou sua Atenção para o RWE - Real World Evidence (Evidências do Mundo Real)? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: