Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

A importância do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Saúde

A importância do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Saúde
 

O mundo de hoje corre rápido. O que é EMR - Electronic Medical Record (Registro Eletrônico Médico) e por que você precisa saber que isso o ajudará a permanecer à frente? Todo mundo está em uma corrida contra o tempo. Os EMRs deixam tudo bem na sua frente a qualquer momento. Se você é paciente ou médico, provavelmente não gosta de perder mais tempo classificando prontuários médicos. Felizmente, o EMR faz isso por você, fornecendo todos os dados de saúde necessários em uma versão digital.


 Série a Importância do EMR: 

A importância do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na SaúdeQual é o Sistema EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde? Quais são os Tipos de Sistemas EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico?

Quais são os  Benefícios do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde? Qual é o Futuro do EMR - Electronic Medical Record - Registro Eletrônico Médico - na Área da Saúde?


A diferença entre os registros impressos e o EMR é que o último é mais fácil de usar. Por exemplo, as informações nos EMRs vêm em gráficos de pizza e anúncios para várias doenças. Mais importante ainda, os EMRs economizam muito espaço, eliminando a necessidade de papel e oferecendo otimização para seu fluxo de trabalho.


O que é RWE - Real World Evidence - Evidências do Mundo Real RWE - Real World Evidence - Os Desafios da Transformação nos Dados de Saúde RWE - Real World Evidence - A Importância das Evidências do Mundo Real

RWE - Real World Evidence - Gerando Insights RWE - Real World Evidence

Além disso, com os EMRs, você poderá entrar em contato com outros consultórios médicos e laboratórios com mais facilidade. Além disso, os pacientes também recebem a sua parte dos benefícios do EMR com mais privacidade e segurança em relação aos seus registos de saúde. Finalmente, com os EMRs, todos tomam melhores decisões diárias em relação aos dados médicos. E é isso que o EMR é em termos médicos.


 Aprenda sobre RWE: 
Gerando Valor com o RWE – Real World Evidence Registrando RWEs – Real World Evidence

A Importância da RWE – Real World Evidence Gerando valor através de RWE – Real World Evidence

Os Benefícios do RWE – Real World Evidence RWE - Real World Evidence - 5 Previsões

Por que a Indústria Farmacêutica Voltou sua Atenção para o RWE - Real World Evidence (Evidências do Mundo Real)? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: