#BrazilSFE #IndustriaFarmaceutica #CiênciasdaVida #Pharmaceutical #Healthcare #SellIn #SellOut #Marketing #TradeMarketing #MarketingDigital #ProductMarketing #Merchandising #Drogarias #Farmácias #PDVs #Shopper #MídiasSociais #PlataformasDigitais
Atualizado em 24.01.24
Uma vez respondidas essas perguntas, o pessoal de marketing pode elaborar o planejamento, objetivos, veículos, agência e orçamento do programa.
1. Descubra Como o Trade Canal Pode Revolucionar as Vendas na Indústria Farmacêutica
2. Trade Canal na Indústria Farmacêutica: Estratégias de Vendas para Ganhar Espaço e Relevância
3. Trade Categoria: A Chave para Desbloquear o Sucesso da Indústria Farmacêutica no Mercado
4. Close-Up TDD® - Trade Data - Dados de Distribuição Comercial
5. Trade Marketing - Diferente - Sanofi | Dorflex 2
6. Trade Marketing - Diferente - Aché | AlarmPill 3
7. Trade Marketing - Diferente - Sanofi | Dorflex 1
8. Trade Marketing - Diferente - Aché | AlarmPill 2
9. Trade Marketing - Diferente - Aché | AlarmPill 1
10. Trade Marketing - Diferente - TAKEDA 1
11. Trade Marketing | Ações Promocionais
12. Trade Marketing - Diferente - TAKEDA 2
13. Trade Marketing | Ñ Medir É ñ Saber - O que Cabe aos Criadores de Merchandising e Marketing?
14. Trade Marketing - Diferente - TAKEDA 3
15. Trade Marketing | Ñ Medir É ñ Saber - Há Vantagens em Fazer Ações Agressivas?
16. Trade Marketing - Diferente - 1
17. Trade Marketing | Competências Chaves 3
18. Trade Marketing | Melhorar
19. Trade Marketing - Diferente - 2
20. Trade Marketing | Competências Chaves 2
21. Trade Marketing - Diferente - 3
22. Trade Marketing - Diferente - Sanofi | Dorflex 3
23. Trade Marketing | Mensurar
24. Trade Marketing | Competências Chaves 1
25. Trade Marketing | Ñ Medir É ñ Saber
26. Trade Marketing - KPIs - Quais são Indispensáveis
27. Trade Marketing - CASE Aché - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor
28. Trade Marketing - CASE TAKEDA - Ações de Marketing Diferentes para Atrair o Consumidor
29. Trade Marketing - Como Mensurar e Melhorar as Ações Promocionais
30. Trade Marketing - Quem Não Mede o que Faz, Não Sabe o que está Fazendo
31. Trade Marketing
32. Trade Marketing - KPIs - O que Ganho com Eles?
33. Trade Marketing - Tomadas de Decisões Rápidas e Exatas
34. KPIs de Trade Marketing - O que Medir?
35. KPIs de Trade Marketing - Como Definir?
36. Trade Marketing - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor - Aché | AlarmPill
37. Trade Marketing - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor - Sanofi | Dorflex
O que leva a indústria e as lojas a fazerem ações agressivas no PDV são as vantagens do Merchandising:
- Aumento das vendas com as ações, giro mais rápido;
- Resultado é mensurável;
- Retorno do investimento é imediato;
- Fideliza-se o consumidor à marca e à loja;
- Custos podem ser rateados entre as partes.
O desejo de estar mais perto do consumidor na hora crucial da compra tem atraído cada vez mais empresas para os PDVs – através de ações de Marketing de produtos dentro de Farmácias e Drogarias. Analisar o que funciona e o que não funciona nesse tipo de ação pode resultar numa boa oportunidade para as lojas alavancarem suas vendas.
Antes de elaborar uma ação, os responsáveis pela marca devem ter compreensão clara de sua estratégia de marketing: Quais os produtos empregados? Que tipo de público deve recebê-los? Quais são os Canais de Distribuição?
- CASE Aché - Ações de Marketing Diferentes para Atrair Consumidor
- CASE TAKEDA - Ações de Marketing Diferentes para Atrair o Consumidor
- Trade Marketing
- Trade Marketing - Tomadas de Decisões Rápidas e Exatas
- Trade Marketing - Como Mensurar e Melhorar as Ações Promocionais
- Trade Marketing - Quem Não Mede o que Faz, Não Sabe o que está Fazendo
- Trade Marketing - KPIs - Quais são Indispensáveis
- Trade Marketing - KPIs - O que Ganho com Eles?
- KPIs de Trade Marketing - O que Medir?
- KPIs de Trade Marketing - Como Definir?
👉 Siga André Bernardes no Linkedin. Clique aqui e contate-me via What's App.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: