Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Analistas de Dados da Geração Millennial | O Líder de Opinião Digital Tem Poder Offline? O Mistério do Influenciador Híbrido

Analistas de Dados da Geração Millennial | O Líder de Opinião Digital Tem Poder Offline? O Mistério do Influenciador Híbrido#BrazilSFE #LíderDeOpiniãoDigital #KOL #MarketingFarmacêutico #InfluênciaHíbrida #BrazilSFE #EstratégiaIntegrada


O Líder de Opinião Digital também é um Key Opinion Leader (KOL)?


Olá Nerds do marketing na Indústria Farmacêutica, preparem-se para uma investigação dupla!

Você já conhece seus KOLs - Key Opinion Leader (Líder de Opinião), as estrelas de congressos e artigos científicos. Mas será que seus DOLs - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital) também têm esse brilho offline? Com a ajuda de nossas dicas da ✔ Brazil SFE®, você descobre se o seu DOL é um influenciador híbrido, como um super-herói com dupla identidade.


Cheque se o seu DOL tem influência em canais tradicionais, como palestras ou publicações, e se seus KOLs estão ativos online. É como descobrir se seu influencer favorito é um Vingador tanto no X quanto nos corredores de um congresso médico.

Essa análise muda o jogo

Um DOL que também é KOL pode conectar sua campanha do feed do X às mesas-redondas de eventos, amplificando sua mensagem em dois mundos. Identifique esses ases para criar estratégias integradas.


 Série de e-Books sobre REPs 

Série de e-Books sobre REPs

Série de e-Books sobre REPs


 Série de e-Books sobre CRM 

Série de e-Books sobre CRM

Além disso, entender essa sobreposição refina seu planejamento. Um DOL-KOL (DKOL) pode liderar uma campanha que vai de posts virais a apresentações científicas, e com esse poder híbrido fará sua marca brilhar em todos os palcos.

 e-Books sobre como realizar Reuniões 
e-Books sobre como realizar Reuniões

Por fim, encontrar um DOL que é KOL é como achar um unicórnio. Transforme esses influenciadores em aliados épicos, levando sua campanha do digital ao offline com um impacto que ressoa entre os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde).


👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: