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DOL - Digital Opinion Leader | 5 Razões para trabalhar com Eles

DOL - Digital Opinion Leader | 5 Razões para trabalhar com Eles
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Os principais motivos para trabalhar com DOLs - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital) coincidem significativamente com os motivos pelos quais você trabalhou anteriormente com importantes líderes de opinião na indústria farmacêutica.


 Artigos sobre DOLs 


Leve as Cooperações KOL Online

Use conexões estabelecidas para cocriar vídeos, simpósios e apresentações no mundo digital.

É a progressão natural para muitos KOLs - Key Opinion Leader (Líder de Opinião) entrar no espaço de influenciadores digitais.

Pense nas oportunidades do DOL como uma forma de expandir suas campanhas anteriores com KOLs e ampliar sua rede.


Disseminação da Educação e do Conhecimento

Espalhar a palavra sobre conhecimento médico e conscientização sobre doenças é muito mais rápido online do que com métodos tradicionais de marketing. Os DOLs podem ajudar com essa disseminação por meio de:


Compartilhamento e tweets/transmissões ao vivo

Durante simpósios e congressos, por exemplo, os DOLs podem orientar o público e atrair novos públicos.


Desenvolvendo confiança

Transmitir sua mensagem por meio das palavras de um influenciador desenvolve um nível maior de confiança com seu público-alvo.


Ter um ponto de vista único

Cada DOL tem perspectivas, insights e opiniões únicas que podem ajudar você a se conectar melhor com seu público. Eles são mestres da comunicação digital.


Gerar Discussões Abertas

Entre os profissionais de saúde, discussões abertas podem ser criadas em redes sociais médicas para explorar estudos de caso, descobertas, tratamentos e muito mais.

Os DOLs podem desencadear e estimular essas discussões, trazendo sua marca para o grupo.


Receba conselhos sobre campanhas digitais

Com um conhecimento profundo de seus seguidores, os DOLs podem fornecer conselhos sobre como direcionar campanhas digitais. Eles podem até mesmo ajudar você a considerar e direcionar ângulos que você ainda não descobriu!


Visão única e valiosa

Não se esqueça de que os DOLs no setor de saúde têm sua própria expertise e base de conhecimento – foi assim que eles alcançaram seu status de influenciadores. Geração de insights para assuntos médicos é seu forte.


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