Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

2013 | Top 10 - CROs - Contract Research Organizations

2013 | Top 10 - CROs - Contract Research Organizations

Em 2013, os principais CROs - Contract Research Organization ou ORPCs - Organizações Representativas de Pesquisa Clínica -  destacaram-se por suas contribuições significativas para a pesquisa clínica global. Abaixo, apresentamos uma lista das 10 maiores CROs desse ano:


  1. Quintiles: Reconhecida como uma das maiores CROs globais, oferecendo uma ampla gama de serviços de pesquisa clínica.

  2. Covance: Destacou-se por seus serviços abrangentes em pesquisa pré-clínica e clínica.

  3. PPD (Pharmaceutical Product Development): Conhecida por seus serviços de desenvolvimento clínico e laboratorial.

  4. Parexel: Ofereceu serviços completos de pesquisa clínica e consultoria regulatória.

  5. ICON plc: Com sede na Irlanda, forneceu serviços de desenvolvimento e comercialização para as indústrias farmacêutica e biotecnológica.

  6. inVentiv Health: Proporcionou soluções integradas de desenvolvimento clínico e comercialização.

  7. INC Research: Reconhecida por sua excelência em gestão de ensaios clínicos, foi classificada como "Top CRO" por sites investigativos globalmente em 2013.

  8. Charles River Laboratories: Especializada em serviços pré-clínicos, apoiando diversas fases do desenvolvimento de medicamentos.

  9. Medpace: Conhecida por seu foco em serviços de pesquisa clínica para empresas de médio porte.

  10. Accovion GmbH: Sediada na Alemanha, foi votada como "Rising Star" e classificada entre as top 10 CROs em uma pesquisa de 2013.


Essas informações foram compiladas a partir de dados disponíveis em 2013. É importante notar que o setor de pesquisa clínica é dinâmico, e as posições das empresas podem variar anualmente devido a aquisições, fusões e crescimento orgânico.


👉 Não se esqueça de seguir André Bernardes no Linkedin ou assinar nossa newsletter 🔔 para ser notificado sobre todas as postagens. Clique aqui e me contate via What's App. 

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: