Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Salários na Indústria Farmacêutica em 2017 - GLOBAL, Índia, Europa e EUA

Salários na Indústria Farmacêutica em 2017 - GLOBAL, Índia, Europa e EUA



Qual é o salário justo para um Representante de Vendas nos EUA ? E para um Gerente de Marca na Europa ? Que tal um CRA na Índia ?



Há uma grande variedade de trabalhos na Indústria Farmacêutica e sua remuneração varia muito. Muitos fatores diferentes têm um impacto significativo sobre a remuneração dos profissionais da indústria incluindo idade, anos de experiência, e geografia. Por isso, muitas vezes é difícil para os profissionais obterem uma informação precisa e referências confiáveis como referência.

Neste artigo estão os resultados de uma pesquisa global realizada pela Igeahub com o objetivo de criar uma ferramenta de referência simples, robusta e confiável. Estão reunidas análises detalhadas sobre a remuneração para as funções comerciais e médicas nos EUA, Europa e Índia.

Este pesquisa ocorrerá ao longo de 2017, com o intuito de melhorar sua granularidade e confiança na informação. Novas análises serão adicionadas periodicamente para atenderem às necessidades mais específicas.

As respostas da pesquisa são anônimas e não há detalhes pessoais. Compartilhe este artigo com seus amigos e nos meios de comunicação social nos quais estiver inserido.


VISÃO GLOBALÍndiaEuropa e EUA







Salários na Indústria Farmacêutica em 2017:


Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: