Os anúncios para celular têm quatro vezes mais cliques do que anúncios não-nativos, e são vistos com 53% mais frequência. Muitos editoriais médicos também usam anúncios nativos para conduzir os visitantes qualificados para o seu próprio conteúdo. A Healthline relata que tais medidas foram responsáveis por cerca de 14% de sua receita em um período de 6 meses em 2016. No entanto, as Marcas dos produtos de Farma precisam ter mais cautela, porque alguns anúncios nativos podem ser confundidos com conteúdo editorial. Os editores estão fazendo acomodações especiais para ganharem mais dólares. O Facebook, por exemplo, adicionou uma caixa de texto de rolagem na parte inferior de alguns anúncios nativos de produtos de prescrição, permitindo um texto de 650 palavras de texto legal que caiba dentro das especificações dos anúncios da plataforma.
Mas não são apenas os anúncios nativos que estão ajudando os produtos de Farma a alcançar sucesso na Publicidade Digital. A Indústria Farmacêutica começou a produzir conteúdos de vídeo semelhantes à maneira como as empresas de entretenimento produzem trailers de filmes. Os Produtos de Farma estão incluindo músicas mais impactantes, personagens animados, e celebridades para melhorarem a sensibilização. Na verdade, 13% dos baby boomers dizem que são mais propensos a assistirem um anúncio em vídeo quando se inclui um influenciador ou uma celebridade. Lauren Bacall, Rob Lowe, Kelsey Grammer, e Bob Dole apresentaram campanhas de vídeo. Além disso, os Produtos de Farma lançaram novos conteúdos criativos que coincidiram com grandes eventos como o Super Bowl.
A Celtra ajuda as marcas a tornar seus conteúdos ainda mais imersivos através do reforço de vídeo e outros ativos com feeds personalizados que recomendam a medicação com base nos padrões climáticos, níveis de pólen, e assim por diante. Além disso, mais de 75% de todas as impressões foram entregues via smartphones, 60% veiculados em aplicativos.
Novas unidades de desempenho têm contribuído muito para a Indústria Farmacêutica com valor de troca e resultados muito fortes. O valor de troca é uma maneira poderosa de distribuir vídeo e conteúdo da marca, porque é virtualmente livre de fraude e não é intrusivo. Estas inserções deixam as pessoas escolherem participar ativamente com uma marca em troca de entretenimento, pontos, Wi-Fi ou outro conteúdo digital.
A Indústria Farmacêutica está ficando expert em publicidade digital. Sua abordagem permitiu-lhe beneficiar-se das melhores práticas, poupando bilhões de dólares em testes e experiências de outros anunciantes. Através do foco em canais de anúncios imersivos móveis e aplicações, tornou-se um dos setores que mais crescem em publicidade digital.
Os Segredos para o Sucesso da Indústria Farmacêutica
Comente e compartilhe este artigo!⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛• SFE® • SFE Tech® • SFE Terms® • SFE Books® • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: