Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

A Indústria Farmacêutica e a Mobilidade - Os Segredos para o Sucesso da Indústria Farmacêutica


De fato, um estudo recente voltado para Saúde, Ciências da Vida e empresas Farmacêuticas, mostrou que 82% das empresas disseram ter uma estratégia móvel totalmente implementada, em comparação com apenas 52% de todas as empresas comerciais um ano antes. O setor já está investindo pesadamente em mensagens móveis, tecnologia de localização, tecnologia de personalização, e busca móvel. Estes tipos de investimentos fazem sentido, porque mais de 60% dos usuários de smartphones utilizam seus dispositivos móveis para procurar informações sobre as condições de saúde, de acordo com o Pew Research Center. Na verdade, em recente campanha WebMD, mobile superou o desktop, com 55% mais visualizações de páginas, 20% mais tempo com conteúdo, além de um aumento de 18% na taxa de engajamento devido à busca móvel.

Indústria Farmacêutica não compartilha algumas características dos seus pares em outras verticais. Num estudo recente entre 10 grandes marcas farmacêuticas, por exemplo, 80% do orçamento de marketing foi alocado para TV, sendo o restante alocado para o digital / móvel e impressão. Análises pós-campanha demonstraram que alocar gastos duas vezes no digital (incluindo mobile) teriam produzido 25% de receita incremental. Além disso publicidade móvel em geral fornece uma visão mais profunda, e engajamento individual sobre as táticas tradicionais, como TV e Impressão.



Os Segredos para o Sucesso da Indústria Farmacêutica

Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: