Parece que foi há uma eternidade no mundo supermediado de consumismo digitalizado de hoje.
Análise de Dados ou a Arte do Envolvimento Pessoal
Sem surpresa, a natureza do trabalho dos times comerciais da Indústria Farmacêutica mudaram de muitas maneiras.
Aqueles de nós mais preocupados com as questões de acesso gostam de apontar que, conforme os colegas de marketing identificam novos meios de se envolver com os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde), eles primeiro precisam entender os efeitos dos EHR - Electronic Health Records (Prontuário Eletrônico de Saúde) e dos EMRs - Electronic Medical Record (Registro Eletrônico Médico) sobre a capacidade de prescrever tratamentos. No entanto, é verdade o ditado ‘quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas’. A função de vendas permaneceu a mesma em algumas dimensões centrais: Para comunicar com eficácia uma proposta de valor requer uma abordagem personalizada, que se concentra em um entendimento muito claro das necessidades do cliente-alvo. A Indústria Farmacêutica ainda está se esforçando para garantir insights, sequências de adoção, tendência de usar uma variedade de produtos e os dados demográficos dos pacientes.
A mesma coisa de sempre: Impulsiona-se a mudança interna para obter-se um efeito externo
Sempre há uma demanda para o próximo aplicativo de IA - Inteligência Artificial - num modelo mais sofisticado. Mas contratar o talento certo muitas vezes pode resolver as análises. Na verdade, esse raramente é o gargalo.
Para começar, você provavelmente não precisa de um diretor de dados renomado do Vale do Silício ou de um fundo de capital de risco adquirindo empresas iniciantes em Aprendizado de Máquina. Mas, provavelmente você precisará investir para emparelhar a direção estratégica do centro com um gerenciamento de dados coordenado e prático no local.
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