Vitrine

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017 - Análises Colaborativas se tornarão um Chavão

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017 - Análises Colaborativas se tornarão um Chavão


A noção de que muitas cabeças pensam melhor do que uma, quando se trata de resolver problemas muito complexos também se aplica a análise de negócios.

O fluxo de informação deixará de ser unidirecional e irá tornar-se mais coloquial. Os dados serão compartilhados ao vivo através de relatórios interativos para conduzir o consenso nos negócios e a tomada de decisão.

A colaboração não será recompensada, mas necessária, reunindo pessoas, processos, dados e ferramentas para uma cultura coesa impulsionada pela tecnologia (como alertas, assinaturas e anotações) em direção a uma forma mais aberta e adaptativa de trabalhar. 

Assimetria nas percepções
As percepções serão controladas por poucos e continuará a diminuir. O conhecimentos será democratizado rapidamente através de uma organização que estará trabalhando em direção a um objetivo comum, ultrapassando seus concorrentes para servir melhor seus clientes.

As pessoas construirão sobre o trabalho de outros, e vão expandir as suas funções para capacitarem-se não apenas em consumir ideias, mas também em gerá-las facilmente através da colaboração.

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017



Série Big Data



Business de Big Data



Soluções de Big Data



Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...