Vitrine

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017 - O BI Incorporado se tornará Mainstream

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017 - O BI Incorporado se tornará Mainstream


O verdadeiro valor da Análise entra em ação somente quando é capaz de incorporar e alavancar insights em seu trabalho diário.

Essa é a promessa do BI Incorporado: O BI e sua Ferramentas de Análise serão consumidos pelos usuários finais e estarão estreitamente integrados em suas aplicações de negócio, como o CRM, Gestão de Recursos Humanos e  no ERP, ao invés de ser uma plataforma separada. O BI Incorporado vai melhorar a experiência do usuário e sua produtividade, com o tempo lidará com uma plataforma de Análise separada. 

A qualidade dos dados será maior devido ao aumento da governança em torno das aplicações de negócios. Os insights serão mais rápidos e mais alinhados com os processos de negócios diários. Os relatórios de 2016 sobre Análise do Gartner prevêem que a adoção dos usuários de BI Incorporado vai aumentar para 87% em 2017, impulsionados pelo fato de que os dados e análises estarão cada vez mais 'comoditizados'. Eles não são mais vistos como um luxo para as corporações mais ricas, mas uma necessidade para quase qualquer tipo de negócio orientado a dados, e até mesmo para os consumidores e os indivíduos que gostariam de tomar decisões melhor embasadas no seu dia-a-dia .


Série Big Data



Business de Big Data



Soluções de Big Data



Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...