Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017 - A Transição entre o BI e a IA Vai Acelerar

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017 - A Transição entre o BI e a IA Vai Acelerar

O fosso entre BI e Inteligência Artificial reduzirá. Os executivos vão querer depender menos de visualizações de relatórios e muito mais de componentes acionáveis, insights prescritivos de contexto específico entregues em seus dispositivos.

O focado estará em direcionar esforços em ter softwares de IA,  ativados por voz, orientados pelo consumidor como Amazon Eco, Siri da Apple e o Assistente Google para responder a perguntas de negócios, integrando-os com o armazenamento de dados. IA como o IBM Watson e Einstein da Salesforce vão continuar a crescer na previsão das vendas e das tendências fundamentais de marketing, bem como na economia de tempo para os cientistas de dados, evoluindo de forma criativa para resolver os desafios de negócios cada vez mais complexos.

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017






Série Big Data


Business de Big Data



Soluções de Big Data





Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: