É bastante óbvio que, embora os medicamentos sejam vitais no tratamento de muitas condições e doenças, há muito mais a ser considerado pelo Médico e pelo paciente.
Isso pode ser qualquer coisa, desde educação ou conselhos de estilo de vida até apoio emocional. As empresas farmacêuticas sempre se envolveram com o consumidor final, mas a tecnologia digital, em última instância, promete uma escala muito maior.
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Um exemplo é o serviço diário de treinamento de certo laboratório da indústria desenvolvido para pacientes que estão se recuperando de um Ataque Cardíaco. O serviço oferece uma combinação de conteúdo digital e coaching individual, em parceria com um App.
Óbvio que o objetivo final, é claro, é que as empresas farmacêuticas busquem mais soluções baseadas em resultados que envolvam ainda mais seus pacientes e terceiros. Para conseguir isso, devem não apenas ajudar com o cuidado holístico do paciente, mas também advogar uma combinação entre terapêuticas, fabricados por eles próprios ou não.
Proporcionar esse tipo de experiência ao cliente pode ser uma grande mudança, mas a farmacêutica tem, há mais de uma década, chegado a um acordo com o impacto da Internet no conhecimento e comportamento do paciente.
Os consumidores estão cada vez mais motivados, encontrando o melhor tratamento, o preço mais barato, e a Indústria Farmacêutica deve fornecer a melhor abordagem baseada em resultados para superar.
De fato, algumas empresas estão fazendo parcerias com empresas de tecnologia de terceiros num esforço para promover a presença imparcial no mercado.
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