Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Sales Force - 3 - Compreenda a Importância dos Administradores de Dados Especialistas - Conceitos que Impulsionam a Efetividade das Vendas

Sales Force - 3 - Compreenda a Importância dos Administradores de Dados Especialistas - Conceitos que Impulsionam a Efetividade das Vendas

Em meio as dinâmicas, as ciências da vida estão focadas em melhorar o envolvimento com os HCPs por meio de várias ferramentas e canais. No entanto, o primeiro passo crítico para o sucesso - ainda que muitas vezes esquecido - é ter os dados certos nas mãos certas das pessoas responsáveis por melhorar a efetividade das Equipes de Vendas farmacêuticas.





Mantenha uma equipe especializada de gerenciamento de dados que possa manter os dados do cliente de maneira mais eficaz, menos dispendiosa e mais rápida.

Conceitos que Impulsionam a Efetividade das Vendas:


Implemente monitorias contínuas e detalhadas nos processos dos seus dados por analisá-los, fazer atualizações e eliminar a duplicação de dados ou inconsistências.

Administradores de dados podem fornecer os níveis mais precisos de qualidade e pontualidade dos dados para que os representantes tenham as informações necessárias para serem ainda mais efetivos.


Tire o máximo proveito dos seus dados



Os dados são fundamentais para o desenvolvimento das estratégias e táticas, bem como para manter a conformidade com as regulamentações. Bons dados são fundamentais para potencializar a tecnologia.

Ao dar atenção para seus dados agora, você pode definir suas equipes de vendas para o sucesso e, mais importante, fornecer as informações corretas que os HCPs confiam.


Fontes:

AccessMonitor 2014 (ZS Associates), julho de 2014.
A pesquisa de dados do cliente europeu Veeva 2016 (Veeva Systems), dezembro de 2016.
Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: