Dados precisos do cliente são essenciais para aumentar as vendas e a efetividade do marketing, melhorando a análise, a tomada de decisões, obtendo uma visão completa e em tempo real do cliente.
Conceitos que Impulsionam a Efetividade das Vendas:
- 1 - Livre-se do Fardo da Integração de Dados
- 2 - Seja Proativo na Conformidade
- 3 - Compreenda a Importância dos Administradores de Dados Especialistas
- 4 - Exija Dados Atualizados Diariamente, não Semanalmente
- 5 - Conheça o Caminho Percorrido pelos Dados
Quando os dados corretos do cliente fluem para um sistema de CRM, as Equipes de Vendas podem gerar interações significativas com os HCPs, permanecendo à frente nos esforços de conformidade. Por exemplo, dados precisos de especialidades nos CRMs ajudam os Representantes de Vendas a evitarem o potencial de detalhamento off-label
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Entenda bem o plano documentado do seu fornecedor para fornecer inovações em seus serviços de dados, como por exemplos especialidades emergentes e novas organizações de assistência médica, para que possa planejar e garantir que seus dados estejam atendendo às suas necessidades atuais e futuras.
É importante certificar-se de que as alterações regulatórias estejam no radar do provedor de dados, os quais proponham-se a fornecer informações antes dos prazos regulamentares.
Tire o máximo proveito dos seus dados
Os dados são fundamentais para o desenvolvimento das estratégias e táticas, bem como para manter a conformidade com as regulamentações. Bons dados são fundamentais para potencializar a tecnologia.
Ao dar atenção para seus dados agora, você pode definir suas equipes de vendas para o sucesso e, mais importante, fornecer as informações corretas que os HCPs confiam.
Fontes:
AccessMonitor 2014 (ZS Associates), julho de 2014.
A pesquisa de dados do cliente europeu Veeva 2016 (Veeva Systems), dezembro de 2016.
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