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Sales Force - 4 - Exija Dados Atualizados Diariamente, não Semanalmente - Conceitos que Impulsionam a Efetividade das Vendas

Sales Force - 4 - Exija Dados Atualizados Diariamente, não Semanalmente - Conceitos que Impulsionam a Efetividade das Vendas

Na era da medicina personalizada e da inovação rápida em medicamentos, as equipes de vendas e marketing são responsáveis ​​por obter mais informações para mais Médicos. Ao mesmo tempo, o acesso dos Reps aos Médicos está mudando e as organizações estão navegando nas políticas em evolução para permanecerem em conformidade. Como resultado, a capacidade de alcançar, educar e informar profissionais de saúde (HCPs) está ficando mais complicada e desafiadora.




Três quartos dos tomadores de decisão em ciências da vida estão priorizando as iniciativas de qualidade de dados do cliente para operarem com mais efetividade no ambiente comercial Multi-Channel de hoje. Maior ênfase deve ser colocada na qualidade dos dados para fornecer informações limpas, completas e consistentes para que a empresa possa alavancar sua performance nas vendas.




Dados antigos levam repetidamente os Representantes de Vendas a oportunidades perdidas e um maior risco de não conformidade.
As equipes de vendas geralmente trabalham com informações desatualizadas, como especialidades médicas ou preferências de informações, porque as solicitações de alteração de dados levam semanas ou meses para serem concluídas.

O padrão deve ser de no máximo três dias - menos se é isso que o seu negócio exigir. Não se contente com as solicitações de alteração de dados lentas.

Quando as informações dos clientes são atualizadas mais rapidamente, sua Força de Vendas são mais produtivas e compatíveis.
Tire o máximo proveito dos seus dados



Os dados são fundamentais para o desenvolvimento das estratégias e táticas, bem como para manter a conformidade com as regulamentações. Bons dados são fundamentais para potencializar a tecnologia.

Ao dar atenção para seus dados agora, você pode definir suas equipes de vendas para o sucesso e, mais importante, fornecer as informações corretas que os HCPs confiam.


Fontes:

AccessMonitor 2014 (ZS Associates), julho de 2014.
A pesquisa de dados do cliente europeu Veeva 2016 (Veeva Systems), dezembro de 2016.

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