Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.


Consulte nossos Pacotes de anúncios

Lynn Kramer - Revista TIME100 Saúde 2026 - Líderes Mais Influentes do Mundo na Área da Saúde

Lynn Kramer - Revista TIME100 Saúde 2026 - Líderes Mais Influentes do Mundo na Área da Saúde
#BrazilSFE #HealthTech #DigitalHealth #AIinHealthcare #MentalHealth #GlobalHealth #TIME100Health #HealthTech #AIinHealthcare #DigitalHealth #HealthLeadership #LynnKramer


A TIME revelou a terceira edição anual da lista TIME100 Saúde, que reconhece as 100 pessoas mais influentes na área da saúde.


Lynn Kramer

Avanços nos tratamentos para Alzheimer


Foram necessárias décadas para desenvolver os primeiros tratamentos que abordassem as causas principais da doença de Alzheimer e, quando chegaram aos pacientes, não eram exatamente convenientes de administrar. Os pacientes precisam ir a centros de infusão para receber o medicamento intravenoso a cada duas semanas, durante cerca de uma hora. A Dra. Lynn Kramer, diretora clínica da Eisai, empresa que desenvolveu um dos medicamentos, o Leqembi, liderou um programa para transferir as infusões intravenosas para uma caneta autoinjetora que os pacientes podem usar em casa — semelhante às canetas que dispensam os medicamentos GLP-1 para diabetes e perda de peso. Em setembro, o FDA aprovou o Leqembi iqlik, uma caneta autoinjetora que os pacientes com Alzheimer podem usar após concluírem um ciclo de infusões intravenosas. A Eisai também está estudando se pessoas com Alzheimer em estágio inicial, que ainda não apresentam sinais de perda de memória, poderiam começar a administrar o medicamento por conta própria e, potencialmente, retardar a progressão da doença.


👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: