Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Colocando o Painel Médico na Academia - Série

Colocando o Painel Médico na Academia - Série



Novos modelos de negócio, bem como certas nuances da economia tem propiciado oportunidades e descaracterizado certos modelos prontos e predefinidos de se fazer a venda.

Criar uma aliança entre o profissional médico e o Representante Farmacêutico realmente é uma arte a ser aprimorada. A venda do Rep passa primeiramente pelo convencimento do médico. E isso não é de modo algum algo simples.  

O objetivo dessa série - Colocando o Painel Médico na Academia - visa esclarecer formas e estratégias importantes às quais todos os Representantes Farmacêuticos precisam ser expostos, além de mostrar como os laboratórios da indústria farmacêutica precisam cuidar, dar atenção e tratar adequadamente suas respectivas Forças de Vendas.


01 - Forças de Vendas Preparadas

02 - Mantendo o foco das Forças de Vendas

03 - Capacitação da Forças de Vendas

04 - O Uso da Tecnologia pelas Forças de Vendas

05 - O Painel Médico da Força de Vendas

E então? Consegui a sua atenção para este aspecto? Divulgue este texto, compartilhe com outros e aguarde os próximos artigos dessa série. Deixe seus comentários, percepções e opiniões mais abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: