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✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Analistas de Dados da Geração Millennial | Seu Amigo HCP é um Líder de Opinião Digital? Surpresas na Sua Rede de Contatos

Analistas de Dados da Geração Millennial | Seu Amigo HCP é um Líder de Opinião Digital? Surpresas na Sua Rede de Contatos
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Você já conhece o Líder de Opinião Digital?


Olá Nerds do marketing na Indústria Farmacêutica, preparem-se para uma revelação de tirar o fôlego!

E se aquele HCP - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) que encontrou no cafezinho da empresa for um DOL - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital) bombando no X? Através das dicas da ✔ Brazil SFE®, você descobre influenciadores escondidos na sua própria rede, como se fosse um agente secreto do marketing.

A consultoria contratadas podem verificar se aquele médico que você conhece tem influência online, talvez liderando debates sobre tratamentos ou compartilhando histórias de pacientes. Essa descoberta é como encontrar um diamante bruto na sua lista de contatos.

Essa análise transforma sua estratégia. Um HCP conhecido como DOL pode ser o parceiro ideal para uma campanha autêntica, já que a confiança já existe. Aproveite essa relação para criar mensagens que parecem conversas entre amigos.


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Além disso, entender os comportamentos online de um conhecido fortalece a parceria. Se ele brilha no LinkedIn, conteúdos profissionais são o caminho, se está no Instagram, posts visuais podem ser a jogada. Personalize sua abordagem para maximizar o impacto.


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Por fim, entenda que descobrir um DOL na sua rede é como acertar a loteria do marketing. Crie campanhas que ressoem com a comunidade HCP, usando a influência de alguém que já está no seu círculo para fazer sua marca brilhar.

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