
#BrazilSFE #LíderDeOpiniãoDigital #MarketingFarmacêutico #InfluênciaSurpresa #RelaçõesProfissionais #BrazilSFE #CampanhasAutênticas
Você já conhece o Líder de Opinião Digital?
Olá Nerds do marketing na Indústria Farmacêutica, preparem-se para uma revelação de tirar o fôlego!
E se aquele HCP - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) que encontrou no cafezinho da empresa for um DOL - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital) bombando no X? Através das dicas da ✔ Brazil SFE®, você descobre influenciadores escondidos na sua própria rede, como se fosse um agente secreto do marketing.
A consultoria contratadas podem verificar se aquele médico que você conhece tem influência online, talvez liderando debates sobre tratamentos ou compartilhando histórias de pacientes. Essa descoberta é como encontrar um diamante bruto na sua lista de contatos.
Essa análise transforma sua estratégia. Um HCP conhecido como DOL pode ser o parceiro ideal para uma campanha autêntica, já que a confiança já existe. Aproveite essa relação para criar mensagens que parecem conversas entre amigos.
Além disso, entender os comportamentos online de um conhecido fortalece a parceria. Se ele brilha no LinkedIn, conteúdos profissionais são o caminho, se está no Instagram, posts visuais podem ser a jogada. Personalize sua abordagem para maximizar o impacto.
Por fim, entenda que descobrir um DOL na sua rede é como acertar a loteria do marketing. Crie campanhas que ressoem com a comunidade HCP, usando a influência de alguém que já está no seu círculo para fazer sua marca brilhar.
👉 Siga André Bernardes no Linkedin. Clique aqui e contate-me via What's App.










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: