Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Câncer de Próstata With Google Trends

Câncer de Próstata With Google Trends
 
Outubro e Novembro são meses de conscientização e prevenção ao Câncer de Mama e ao Câncer de Próstata. Veja insights e dados do Google Trends sobre essas áreas de saúde
 
 

Amplie sua visão sobre o Google Trends:

Google Trends | Entendendo como pode ajudar a sua empresa - O que é e Como Funciona?

Google Trends | Entendendo como pode ajudar a sua empresa - Por que Usar essa Ferramenta?

Google Trends | Entendendo como pode ajudar Sua empresa - Como Usar o Google Trends?

Google Trends | Entendendo como pode ajudar Sua empresa - Como analisar as Informações?


O nível de interesse de busca oscila numa escala de 0 a 100. Quanto mais próximo a 100 maior é o interesse de busca pelo assunto. Quanto mais próximo a 0 menor é o interesse pelo assunto. Zero não significa que não há buscas, pois a metodologia do Google Trends usa uma amostra dos dados. 
 
A expressão "em ascensão" significa maior crescimento, enquanto "principais" se refere aos mais buscados. "Maior crescimento" e "mais buscado" são métricas diferentes e não devem ser usadas como sinônimo. 

Veja também:
Câncer de Mama With Google Trends












Câncer de Próstata With Google Trends












Câncer de Pele With Google Trends












Leucemia With Google Trends












Para calcular o "maior crescimento" na Busca se compara o interesse no período definido com o período anterior. Já o "mais buscado" considera os termos com maior pesquisas no período definido. 
 
Faça suas próprias consultas em https://trends.google.com/trends/

Confira dados e insights sobre Sáude Mental:
Ansiedade With Google Trends
Burnout With Google Trends
Depressão With Google Trends
Insônia With Google Trends

O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 
 
 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle
 
Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    
 
KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)

 

KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4)
 
DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2)
 
DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1)
 
Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: