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- O Mercado Global de Varejo Farmacêutico - Retail Market
De 2018 a 2023, o Mercado de Varejo Farmacêutico Global deverá crescer a um ritmo maior devido ao aumento das doenças crônicas no mundo, juntamente com a intensa competição entre os participantes do mercado. Além é claro, das alterações nos perfis das doenças, e inovadoras estratégias de marketing. Acrescente a introdução de novos modelos de negócios e o aumento nas farmácias e lojas de bem-estar hospitalares que anteciparão o futuro impulsionamento das vendas no Varejo Farmacêutico.
Comparando globalmente as regiões, a América do Norte representou a maior participação regional no mercado global de Varejo Farmacêutico em 2018. Os principais fatores que impulsionam a robusta taxa de crescimento da América do Norte incluíram o aumento dos gastos com saúde e o aumento do conhecimento sobre várias doenças respiratórias, como Asma a Obstrução Crônica e a DPOC - Doença Pulmonar Obstrutiva, causando uma mudança de paradigma dos consumidores em relação aos atores organizados que ofereciam medicamentos comuns e os medicamentos de alta qualidade, os quais estão impulsionando a demanda do Retail Pharma no Mercado.
Há um relatório sobre o Mercado de Varejo Farmacêutico Global, intitulado GPRM - Global Pharmaceutical Retail Market - que analisa globalmente:
- Por Tipo (Varejistas Independentes, Cadeia de Farmácia);
- Por Participação no Mercado;
- Por Região;
- Por País: Oportunidades e Previsões (2018-2023);
- Por Região (América do Norte, Europa, APAC, ROW );
- Por País (EUA, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Índia, China, Japão).
O GPRM cobriu e analisou o potencial do mercado global de varejo farmacêutico, fornecendo estatísticas e informações sobre o tamanho do Mercado, ações e fatores de crescimento. Este relatório pretende fornecer Inteligência de Mercado de ponta e ajudar os tomadores de decisão a fazer uma avaliação sólida dos investimentos. Além disso, o relatório também identifica e analisa as tendências emergentes, juntamente com os principais impulsionadores, desafios e oportunidades no Mercado Global de Varejo Farmacêutico. Além disso, o relatório também destaca estratégias de entrada no Mercado para várias empresas em todo o mundo.
Principais pontos do Índice
1. Metodologia de Pesquisa
2. Resumo Executivo
3. Recomendações Estratégicas
4. Perspectiva Farmacêutica de Varejo
5. Mercado Global de Varejo Farmacêutico: Crescimento e Previsão
6. Mercado Global de Varejo Farmacêutico: Análise de Segmento
6.1 Tamanho do Mercado Global de Varejo Farmacêutico, por Canal de Distribuição (%)
6.1.1 Tamanho do Mercado Global de Varejo Farmacêutico, 2017(%)
6.1.2 Tamanho do Mercado Global de Varejo Farmacêutico, 2023 (%)
6.2 Tamanho do Mercado Global online de Varejo Farmacêutico, por Valor (2013-2023)
6.3 Tamanho do Mercado Global off-line de Varejo Farmacêutico, por valor (2013-2023)
6.4 Tamanho do Mercado Global de Varejo Farmacêutico, por tipo: Composição (%)
6.4.1 Tamanho do Mercado Global de Varejo Farmacêutico, por tipo, 2017 (%)
6.4.2 Tamanho do Mercado Global de Varejo Farmacêutico, 2023 (%)
6.5 Farmácias Independentes no Mercado Global de Varejo Farmacêutico, Por Valor (2013-2023)
6.6 Mercado de Varejo Farmacêutico Global de Cadeias Organizadas, Por Valor (2013-2023)
6.7 Outros Mercados de Varejo Farmacêutico Globais, Por Valor (2013-2023)
7. Mercado de Varejo Farmacêutico Global: Análise Regional
8 Dinâmica do Mercado de Varejo Farmacêutico Global
9. Tendências do Mercado de Varejo Farmacêutico Global
10. Porter Five Force Analysis
11. Análise SWOT
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