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Série Reps Pelo que Estão Lutando: Otimizar as Abordagens pode Ajudar os Representantes

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Otimizar as Abordagens pode Ajudar os Representantes
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O modelo tradicional de vendas farmacêuticas está longe de estar morto, só precisa de alguma renovação, ou seja, investir mais em recursos digitais

Um Dia na Vida de uma Representante de Vendas Farmacêutica

 

      Rep: Envie esse Artigo como Prescrição para seu Médico

 



Ao invés de delegar aos Representante de Vendas ou apenas aos Canais de Promoção Digital, a Indústria Farmacêutica precisa do equilíbrio de ambos. Certa pesquisa diz que 88% do budget de vendas e marketing ainda vão para os Reps de Vendas. No entanto, pasme, a maioria dos contatos feitos com os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) estava fora dos canais de vendas.

A promoção impessoal é um método muito eficaz que precisa ser combinado com o modelo tradicional de vendas, a fim de maximizar os esforços dos Representantes de Vendas na Indústria Farmacêutica
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Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2)


Como já mencionamos, os HCPs navegam em sites de empresas farmacêuticas com frequência. Esta é a oportunidade perfeita para fornecer materiais que os HCPs possam usar. Isso pode incluir informações de dosagem, soluções além da pílula, diretrizes, informações gerais que não dizem respeito aos medicamentos específicos e muito mais.


Os três principais canais para os profissionais de marketing farmacêuticos chegarem aos HCPs são e-mails PromocionaisWebinars KOL e Portais de HCPs

Como Webinars levam tempo e recursos significativos e os Portais de HCPs provaram ser malsucedidos, o email tem-se mostrado um dos melhores canais para alcançar os Médicos. Além disso, o email é um canal fácil de monitorar o desempenho e calcular o retorno do investimento no marketing.

Está longe de ser ideal, tendo um dos protocolos mais antigos da internet, com a taxa média de abertura para email Marketing Farmacêutico em 18,11%. A taxa de cliques não é muito melhor, em 2,02%. 

O parágrafo anterior já deu a dica, por si só, o email não será a ferramenta impressionante usada pelos Representantes chegarem-se aos HCPs, mas funcionará bem se for combinada com outros métodos de promoção pessoal e não pessoal: What'sApp.

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Sim, nós sabemos, nós sabemos, nós sabemos…

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